Milagroso BEPANTOL? SIM!

Bepantol.
Feito com vitamina B5, lanolina, óleo de amêndoas, Bepantol® solução cria uma camada protetora transparente, que nutre e fortalece.
Bepantol® solução é fácil de espalhar e remover.
Sua fórmula é hipoalergênica, sem corantes, conservantes e perfume. Bepantol® pomada, proteção que vai além do que você vê.


Bepantol foi feito para curar assaduras de bebe e é usado para quem faz tatuagem e tal, mas acharam outras utilizações para ele. E que funciona pois algumas já fiz e aprovei! Já usei a pomada e a liquida, vou dizer o que achei de cada uma.


Bepantol Liquido
 Cabelo
Comprei o liquido tem duas semanas, e já fiz a hidratação que muitas meninas indicam no cabelo. Ele ficou com bastante brilho, e macio, minha irma fez a hidratação ontem e também aprovou! Bepantol faz bem aos cabelos pois tem vitamina B5. 

Receitinha da hidratação:

1 tampinha de Bepantol 
2 colheres da sua hidratação
1 colher de açucar (se preferir, dizem que e para o cabelo ficar mais fino, eu fiz sem açucar) 

   
Bepantol Pomada
 Lábios 
 Esse foi o que fiquei IMPRESSIONADA! quando comprei o Bepantol em pomada e disseram que se colocasse nos labios ressecados iam ficar uma maravilha no outro dia, nem acreditei! mas testei mesmo assim, pois já tinha tentado de tudo para minha boca nao ficar ressecada e ferida. Coloquei uma noite, na outra estava beem melhor e super macia a boca! é serio gente,parece milagre mesmo rsrs, eu uso toda noite, passo uma camada fina na boca e as vezes coloco o liquido em vez da pomada que tambem funciona!

Mãos e Pés
 Muitas blogueiras disseram que é bom para deixar as mãos e pés macios, não testei muito esse mas minha irmã fazia isso toda noite, colocava nos pes e depois colocava uma meia, ela disse que fez diferença sim! Ah e também é otimo para as unhas, eu coloquei uma camada fina de bepantol nas unhas e deixou a cuticula mais macia.
 
Olheiras
Quando comprei passei logo nas olheiras, apesar de eu nao ter muitas, eu testei umas duas semanas e vi melhoras sim, ficava uma manchinha negra abaixo dos olhos e quando passava toda noite ficava mais leve... hoje em dia nem passo mais, pois nao fica mais essa manchinha... sinceramente nao sei bem se foi o bepantol, mas issoa conteceu depois que passei ele.

ESTRIIIASSS!!!
Esse aqui, eu sei que ninguem vai acreditar em mim auahauaha, mas e serio pessoal, eu vi em um canal do youtube da /danielecorpse que ela toda noite antes de dormi, tomava banho, passava pente fino aonde estava as estrias e depois passava o santo Bepantol. Eu como ja tinha visto que Bepantol era solução para algumas coisas mesmo, fui testar!
Fiquei +- 3 semanas a 1 mês, fazendo isso TODAS AS NOITES! voce passa o pente fino uns 2 minutos e depois passa o Bepantol. ACREDITEM OU NAO... FUNCIONA!!!
Minhas estrias são no bumbum, tinham regular e agora são bem menos visiveis! Quando eu vi o resultado nao parei mais de fazer isso... hoje em dia me esqueço algumas noites de fazer, mas faço praticamente toda noite!! Tem uns 3 meses ja que estou fazendo isso e estão cada vez menos visiveis... então quem quiser fazer isso vou explicar de novo:
Após o banho, passe um pente fino 2 minutos no local onde tem estrias, depois passe uma camada de bepatol no lugar. Eu tambem passo oleo de amendoas depois.


                     PS: e ainda tem muiitos outros "milagres" que o Bepantol faz, mas os unicos que testei foram esses. Quem quiser saber o resto é so pesquisar no Google.

Espero que tenham gostado meninas, Beijooooooooos
5 Comentários

5 comentários:

Unknown disse...

humm boa ideia
tenho olheiras

beijus

Jeferson Cardoso disse...

Oi, Danii! Como vai esse sonho? Belo trabalho! Abraço!
Convido-te para ler algo em http://jefhcardoso.blogspot.com

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Inara Merlot disse...

Bpantol é um sto remédio! hehehehe

Obrigada pela visita no blog, flor!

Beijocas

Nai Castro *Adoro Blush* disse...

Oi Dani, parabéns pelo blog, muito legal!!! Aí e você é de SSA! Também sou daí, mas moro em Londrina/PR. Já tô seguindo bjo.

Nanna Barbieri disse...

Já tinha ouvido falar de todos os itens, mas para mim que funciona para estrias é novo!
Certeza que vou testar! hahaa
BjoO

Postar um comentário

volte sempree ;*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Daniela, moro em Salvador-BA e criei esse blog para falar de beleza, make, fazer resenhas, procurar coisas novas.