Feliz ano novo!!!!



A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus

Esta mensagem de ano novo é uma caixinha cheia de alegria, embrulhada com carinho, selada com um sorriso e enviada com um beijo. Feliz Ano Novo! Related Posts with Thumbnails
6 Comentários

Reveillon na praia


Passar o reveillon na praia é o que muitas pessoas irão fazer [inclusive eu], então pensei em alguns looks para essas pessoas, por que tem que ser algo mais levinho,confortavel. Nada de salto, há quem arrisque, eu ano passado fui de salto a praia e incomoda muito, fora que tem muitas pessoas na praia tambem ai fica muito tumulto com salto... Então prefira sem as rasterinhas, ou um saltinho bem baixo, as roupas algo soltinho. Vou explicando no decorrer das fotos:

 

As roupas são sempre algo fresco, um vestidinho, uma blusa soltinha, shorts. As cores podem ser as que voces querem, mas as que reinam sempre são prata, branco, dourado.


As rasteirinhas são as melhores para passar o reveillon na praia, pois esses lugares sempre tem muitas pessoas, e as rasteirinhas são muito confortaveis e você nao perde a elegancia. Rasteirinhas coloridas acho liindas tambem para compor um look branco por exemplo, coloca uma azul fica lindo.



Mas... há quem nao goste de rasteirinhas e adorem um salto, então recomendo um saltinho baixo como os da foto acima.

E os acessorios são super tendencia, aproveitem.

Beijooos e feliz 2011!!!
5 Comentários

Tutorial: Make Suave para o reveillon


Ooi meninas!! Ultimamente tou postando mais tutoriais no blog, tou com tempo para fazer e coragem rsrs.
Essa make fiz uma suva para o reveillon um prata, rosa e marrom. Talvez eu use essa mas ainda estou decidindo... são tantas bonitas que fico na dúvida x]

Ai fiz o tuto para voces e vou explicar passo-a-passo, é beeeeeeeem facil
Passo sombra prata no comecinho do olho
Passo a sombra rosa em mais um pouco, nem precisa ficar esfumando por que essa duas cores ficam muito bem, mas se ficar aquela coisa muito fake, esfume um pouco
Passo a sombra marrom no canto e esfumo um pouco so, puxando para o rosa
Passo sombra prata embaixo dos cilios inferiores, so no comecinho
Pego uma sombra preta passo no final dos cilios inferiores e passo o lapis preto em cima
Finalizo com rimel ;D

E pronto!! Espero que tenham gostado! Ah e para deixar essa make ainda mais bonita, pensei depois em passar lapis branco na linha d'agua, deve ficar mais bonito ainda!

Espero que tenham curtido, e voces meninas ja sabem que make vao usar no reveillon? Talvez eu poste alguns videos do youtube que acho interessante de makes para o reveillon.


E eu ganhei um selinho da Lu do blog Paixão das Gurias, ameeei, vou indicar 5 blogueiras Show tbmm!!


Nah'

Beijooos
11 Comentários

Esmalte: Colorama - Militar

Olá flores!
Há um tempinho tava louca para comprar esse esmalte da colorama, tava super apaixonada ai fui comprei, é um verde meio pastel sabe? muuito lindinho! dois esmaltes que estou super apaixonadas sao esse e o Sereia da Impala.

Ele tem que passar duas camadas para ficar com essa cor, mas não tenho nada de ruim para falar dele, amo so esmaltes da colorama a textura é otima!

              E vocês ja experimentaram essa cor? bjooos
13 Comentários

Tuto: Bronze com Preto


Olá :D
2011 tá tão proximo né minha gente? alguns diazinhos, e a retrospectiva do 2010 de voces? aconteceu muitas coisas boas?

O post de hoje é uma make rapidinha que fiz, um bronze com preto. Osp produtos usados são que vou postar logo abaixo. A sombra que usei foi a marrom do duo da avon mas esse marrom é TOTAL BRONZE nada haver com o marrom. Mas é uma cor muito bonita. Usei tambem uma sombra preta da marca Bless Cosmetics, Pincel de sombra avon, e Lapis de olho avon. A Make é bem fácil e usei so esses produtos mesmo.

A Make:
-  Fiz um traço com o lapis de olho e depois esfumei com o proprio dedo
- Passei a sombra marrom da avon, depois passei a sombra preta no final da palpebra, esfumando e marcando o concavo
- Passei um pouco da sombra marrom rente aos cilios inferiores e da sombra preta no final dos cilios inferiores
- Finalizei com lapis de olho embaixo dos olhos e em cima

Prontooo. Eu adoro fazer tutoriais mas me extresso as vezes por que minha camera é muito ruim de foco!!! Espero que tenham gostado.

Bjos e um otimooo fim de anoo!!!
1 Comentários

Tutorial: Make Tricolor


Olá meninas! ! O post é de mais um tuto que fiz ontem, tava sem anda pra fazer ai resolvi fazer um tutorial rapidinho e fácil rsrs
.
Ah e meninas quero agradecer a todas que comentam no meu blog e que me segue, adoro o carinho de voces, adorei criar esse blog ele me distrai bastante e adoro postar coisas para vocês! Eu adoro tambem ver o blog de voces muitas coisas fico sabendo, resenhas, tutoriais... ADOOROOO. Obrigada meeeesmo

Expllicando a Make:
Usei essa paletinha acabada aqui mas que já me salvou muiitas vezes antes rsrs, e usei os dedos mesmo para  fazer essa make. Eu tenho Pinceis sim mas adorooo fazer maquiagem com os dedos!Para esfumar então acho até melhor com os dedos acreditam? hahaha

Peguei a sombra azul claro numero 1 e passei no começo da palpebra
Peguei a sombra acobreada numero 2 e passei em mais um pouquinho da palpebra, puxei pra cima um pouco da sombra azul
Peguei uma sombra preta, beem pouco so para escurecer o finalzinho da palpebra e esfumei um pouco com os dedos
º Finalizei com lapis de olho na linha d'agua e rímel 

Prontoom ;D, fácinho né?

Bjoos meninas, até a proxima!
19 Comentários

Meu Natal ;]

Oláá meninas! como foi o Natal de vocêês?
O meu foi otimo por que passei ao lado do meu amor!
nem minha familia nem a dele comemoram sabe? a dele por que são testemunhas de jeova e os meus por que nao comemoram mesmo auahauah, ento agente resolveu sair par aum lugar calmo por aqui mesmo, passeamos, namoramos, foi otimo!! Isso foi ontem dia 24/12, hoje fomos a praia e foi bem legal!

Sabe aquela duvida que eu tava da make e tal? pensie pensei e acabei ficando com a make dourada com marrom mesmo meio tradicional rssrs:
Tenho quase certeza que ja fiz tuto dessa make.
 O esmalte foi o 'Chama' da colorama, é um vermelho muito bonito ;]
Espero que voces me contem nos comentarios como foram o Natal de voces ;D
Para finalizar uma foto minha com meu amor s2


Desejo tudo de bom e um otimo 2011!!!
Bjooss
20 Comentários

Verããão...


" É verão
Sei lá
Dá uma vontade boa de se dar
Tempo bom de ser feliz, tempo bom de namorar "

É meninas o verão começo u ontem como todos já sabem! É uma estação gostosa para muitos e que outros chegam  a odiar com o calor. Eu apesar de adorar o friozinho, amo verão também! As praias aqui de Salvador então ficam uma maravilha *---*

Mas... temos que ter cuidad, principalmente quando formos a praia, que é o local onde as pessoas mais vão nessa estação.
Então vou postar 6 dicas básicas para vocês tomarem cuidado e arassar nesse verão, ok? ;)

- Use filtro solar sempre!!!! Isso é lei né pessoal? Não pode esquecer e não só na praia como em qual quer hora que for sair. Ah e não esqueça de um protetor para os lábios, que podem rachar se ficarem desprotegidos.

- Beba bastante liquido! Com esse calor perdemos muito liquido então beba bastante agua, sucos...

- Facilite a transpiração: use roupas folgadas, de tecidos leves e claros. Abuse dos shortinhos, blusinhas soltinhas, afinal é a cara do verão

- Bonés e chapéus são parceiros de qualquer cabelo tanto na praia quanto na piscina. Isso evita os danos causados por raios UV. Oculos escuros tambem e que tenham proteção ultravioleta total para evitar queimaduras da córnea e da retina, que causam lesões irreversíveis.

- Para os cabelos, produtos com silicone normalmente formam um filme que impermeabiliza os fios contra as químicas da água da piscina e o sal da água do mar.

-  Evite ficar exposto ao sol, procure caminhar pela sombra.

- Procure hidratar o corpo depois de se expor ao sol. Prefira loções e cremes que contenham hidratantes como vitamina E ou aloe, para repor a umidade perdida durante a exposição ao sol.


Espero que tenham curtido as dicas e sigam elas direitinho viuu!?

15 Comentários

Makes para o Natal

Olá meninas! Natal está chegando e a dúvida de muuuitas meninas [inclusive eu] é que make usar para natal certo? A que fique melhor com a roupa, que combine com o lugar que você vai e etc... Eu ainda estou na dúvida de algumas makes confesso. Mas daqui até lá eu vou escolher rsrs. Mas para quem não faz ideia de que make fazer eu peguei alguns videos do youtube de meninas que fizeram makes para o Natal. É cada uma mais linda que a outra! Não faço videos por que ainda não sei direito editar, como deixar o foco bem nos olhos, essas coisas sabe?

Sobre os videos, tem variados, mas as cores que 'reinam' são dourado, prata, vermelho... mas tem outras opções.

O looks acima é um, look bem legal, marrom com um rosinha, suave que o maquiador Sadi da Boticario fez.

O segundo é da Debby que faz looks lindooos e esse prata com dourado achei tam,bem bem suave e bonito!

A Andreza é outra guru de makes do youtube, faz makes maravilhosas, essa de natal meio verdinha que ela fez é perfeita, estou com serias duvidas de usar uma parecida com essa no Natal!

Essa é da Vivian, conheci o canal dela no youtube faz alguns meses e me apaixonei! O looks dela é bem tradicional tambem  gold com vermelho.

E o ultimo é este que saio do "forno", ele nao quer abrir por aki por que foi postado hoje, mas é so clicarem no Link abaixo que vão ver, é um olho marrom com boca vermelha, lindo demaaais! Quem fez a make foi a fofa da Carla.
Make Natal
31 Comentários

Esmalte verde - Big Universo / Make verde com roxo


Olá meninas!
o esmalte do Post é o verda da big unvierso ele é bem fluorescente sabe? Quem não curte muito essa moda do fluorescente vai se assustar se usar ele rsrs, mas não achei ele "chamista" sabe? é um verde bem bonito, tirei foto com flash e sem para vocês verem. Tenho impressão que ás vezes muda de cor... a noite vejo um verde mais forte e dia dia mais claro ou vice e versa rsrs.
Eu gosto muito desse esmalte, acho a textura ótima e é bem baratinho comprei por R$ 1,90.



Aproveitando a onda verde, fiz uma make verde com roxo, acho a combinação dessas cores bem legal! Eu ia tirar foto passo-a-passo de como eu fiz mas acabei esqueçendo rsrs desculpem, mas vou explicar a seguir

Usei as sombras que trem a numeração na foto

passei um corretivo na palpebra, em seguida passei a sombra 1 verde claro no começo da palpebra até quase metade.
peguei a sombra 2 verde e passei no meio da palpebra puxando um pouco para a sombra 1
passei a sombra 3 roxinha e passei no final da palpebra puxando um pouco par ao concavo e esfumando
peguei um pouco da sombra 4 azul e esfumei em cima do roxinho
passie um pouco de cada cor de sombra embaixo dos olhos
finalizei com lapis de olho e rímel
33 Comentários

Lady Gaga quer ser professora de Moda

Olá meninaas :)
o post de hoje é de uma noticia que vi e achei bem interessante, Lady Gaga querendo dar aulas de moda, sinceramente não sei se isso seria uma boa ou má ideia uahauaha.
Segundo fontes :
Para a cantora que abandonou a escola aos 19 anos, ensinar seria uma forma de as pessoas reconhecerem que ela não é apenas uma estrela pop extravagante.

Ela quer lecionar para os alunos da conhecida Parsons School For Design. E quer abordar temas como música, mídia e cultura pop.

Juntei algumas fotos dos looks que a Gaguinha anda por aí, vocês veem ai me diz que acha legal ela ser ou não professora de moda:

 é claro que os looks da diva são sempre extravagante e excentricos, principalmente se ela vai receber algum prêmio ou algo assim. 

 Esses looks são alguns dos que ela usa fora do tapete vermelho
Não coloquei só os looks extravagantes da cantora, mas eu achei alguns também usaveis
 Outros looks da cantora que não são tão esquisitos.
 But... a roupa mais esquisita que a cantora ja vestiu concerteza é o que ela está vestida de carne, imagina se a moda pega? rsrs

Bem gente, não tou falando mal das roupas da Gaga, amo ela e sus músicas, acho que tem gente que até se vestiria igual a ela, por que não? Eu adoro esse estilo diferente dela, mas para eu usar nunca rsrs. Mas acho que são essas roupas que mostram sua personalidade. 
Se ela quer lecionar moda que bom, espero que faça muito sucesso!!! 


Ah e pra encerrar quero agradecer a Lu do blog paixao das gurias por esse selinho lindo que ganhei dela ^^ :


:) beijooos
18 Comentários

TUTORIAL: Degradê dourado, laranja e vermelho

Ooi meninas! Tudo bem?
Falando um pouco da semana...essa semana foi muito especial para mim, ontem fiz 3 anos com meu amor, saimos e ele me deu um anel lindo de compromisso =]

Ainsa sou novinha para casar e ainda dependo de meus pais de qual quer maneira [tenho 17 anos] mas essa foi uma forma de ele demonstrar que quer algho serio cmg e casar um dia. Disso eu já sabia mas esse anel foi muito especial =]


Mas... falando do post,fiz um degrade de sombras, eu queria fazer uma make tipo natalina, ainda não saiu como eu realmente queria, estava com um pouco de pressa confesso rsrs, mas depois vou fazer uma make de natal/ano novo, mas a make que vou usar no natal vai ser bem parecida com essa que fiz no tuto!
Espero que vocês gostem, tirei foto passo a passo e vou explicar a seguir: 

cores usadas da paleta de 120 cores:

passo-a-passo:


usei sombra dourada metade da palpebra
usei a sombra laranja em quase toda a outra metade, deixando so o finalzinho
usei a sombra  vermelha e depois esfumei
passei um pouco de sombra marrom no concavo para esfumar
passei um pouco de sombra branca embaixo da sombrancelha (esqueci de mostrar qual foi na paleta, mas use qual quer branco) 
finalizei com lapis de olho em cima e embaixo e rímel!
20 Comentários

Resenha: Demaquilante Avon / Pincel de sombra Marco Boni

 Olá meninas. Tudo bem?
O post de hoje e sobre duas coisas, a primeira é esse demaquilante da avon que comprei bem baratinho na revista R$ 3,99. Já tinha visto algumas resenhas dele e resolvi experimentar.

Eu coloco só uma gota dele no algodão e tira tudo. Claro que para os cilios é bom voce colocar mais um pouco em outro algodao e tirar mais uma vez, mas fora os cilios, ele é muito bom. E o preço bem camarada ;D
Depois vou testar o outro que é para o rosto também sabem?
Na foto abaixo a foto com make e a outra sem usando o demaquilante avon, detalhe que como eu disse so precisei de uma gotinha.

 A outra coisa que eu vou falar é desse pincel de sombra da Marco Boni. Custou R$ 4,50 e achei ele ótimo!




Ele tem as cerdas naturais e é bem fofinho, ótimo para esfumar, esfuma mais rápido que esse da avon que eu amo. A única coisa contra que achei desse pincel foi que solta cerdas quando lavei a primeira vez, e o da avon nem soltou nada acho que até hoje rsrs. 
 

Comparação Avon X Marco Boni


Bem é isso meninas, recomendo mt esse pincel e o demaquilante
Bjos gatinhaas
18 Comentários

Esmalte Avon: Branco Leite


Olá meninas! 
Mais uma postagem sobre esmalte, e o de hoje é o branco leite da avon. É um branco como qual quer outro na verdade, mas gosto muito da qualidade dos esmaltes da avon. But... é bom voce dar duas camadas para ficar legal ;]
Tirei umas fotos para voces verem como ele e bunitinho na unha =]

Mudando de assunto...
Estou muito feliz essa semana, vou fazer sexta-feira 3 anos de namoro com meu amor!!Ele é tão especial para mim, voces nao tem ideia s2

Beijos meninaaa boa semana!
17 Comentários

Diga Adeus as caspas! Resenha: Clear ANTICASPA Oleo Control



Olá meninas, como estão voces?
Eu estou morrendo de dor de cabeça ._.

Mas... vim aqui para falar dessa maravilhaa que salvou minha vida!
Eu sofria muitoo de caspa, já tinha tentado de tudo quanto é receita, até vi uma de colocar sabonete intimo no cabelo, testei, mas nao recomendo a voces nao rsrs, nao fez nada de mal ao meu cabelo mas acho que não é muito certo né? 
E meu cabelo eu poderia deixar ele sem creme, oleo que mesmo assim ele ficava oleoso e com caspa! Quando minhas esperanças ja estavam acabando e eu ia falar com minha mãe que ia no demartologista, testei antes o Clear anticaspa que prometia tirar total a caspa.... eu comprei mas sem acreditar muito, por que tinha comprado um da palmolive e não tinha adiantado...

O que comprei foi Oleo Control que era para cabelos oleosos, mas tem outros só ver no site clear anticaspa.
Foi só passar no cabelo para sentir a diferença, passei o pente e nao saiu a caspa e passei dias assim. eu ADOREI o resultado e tou aqui para provar que ele funciona mesmo.
Então para você desesperada com caspa tá ai uma solução, que pelo menos comigo e com muita gente que já vi falar funcionou  :)

Beijooos
16 Comentários

Resenha: Loção para escova Fio & Pontas



Ooi meninas! Não postei esses ultimos dias por que estava estudando para o vestibular que foi ontem!! E já tenho outro esse fim de semana.

O post de hoje é sobre um produto que é tipo desfrizzante. Esa marca Fio & Pontas eu já havia comprado alguns produtos dela antes e gostei. Semana passada comprei esse que tava baratinho por R$ 6,50. O cheiro é uma deliciiia!

O que o produto promete:
- Facilitar a escovação
- Prolongar o efeito liso

A nova linha Fio & Pontas Liso Máximo foi desenvolvida com proteinas e aminoácidos ionizados, ativos que facilitam a escovação, protegem contra danos térmicos, mantém os cabelos alinhados e com brilho refletido. Sua formula com Nano System proporciona fios lisos por muito mais tempo

O que achei:
Eu passei no cabelo antes de fazer a escova, percebi sim que facilitou na hora da escovação, os cabelos alisaram mais rápidos. Pelo preço achei ele otimo!
Eu fiz a escova tem dois dias, mas tirei a foto hoje para voces terem uma ideia mais ou menos.


Assim... gostei muito do produto mas ainda nao dou 5 estrelas a ele, dou 4, por que acho que deve haver uns melhores, ele facilita a escova mas não é aquela coisa  "NOOOOOOOOOOOOSSAAA" sabe? rsrs mas indico ele!

Beijos meninas!!
20 Comentários

Esmalte: Sereia - Impala


Oi meninas!! Hoje vim mostrr esse esmalte que estou completamente apaixonada!! O Sereia da Impala. Já tinha visto várias meninas mostrando ele e foi paixão a primeira vista!! Acho a cor dele linda.

O que esse esmalte perde é que para ele ficar assim tive que passar 3 camadas!! Ele é bem ralinho.
Mesmo assim ta na minha listinha de esmaltes preferidos por causa da cor x]

E vocês ja tinham ele ou conheciam? bjooos!!
23 Comentários

Chá de camomila e suas utilidades | Esfoliante avon


Heello meninas, o post é sobre um chazinho que tenho certeza que quase todas tem em casa CAMOMILA. Sempre soube que era para deixar a pessoa mansina, acalmar rs. Mas pesquisando descobrir que serve tambem para Pele, Cabelo... A que eu testei foi de passar antes da esfoliação para abrir os poros. Funciona assim:

 Chá de camomila + Esfoliação:
- Antes de fazer a limpeza de pele no rosto ferva uma panela de água e adicione chá de camomila, em seguida faça compressas usando o chá morno. Isso abre os poros e facilita a limpeza. 

Eu fiz isso depois usei meu esfoliante da Clearskin da avon, gostei bastante do resultado.  Depois você pode passar seu tonificante, hidratante... a pele fica que nem de bebe super macia e lisa! Mas esse rsultado também é por que esse esfoliante da avon é uma MARAVILHA! Uso ele 1x por semana, nossa minha pele fica otima!
Também vou usar as dicas das compressas geladas  com chá de camomila para evitar oleosidade!

Aqui abaixo outras dicas também!

Contra a insônia: Use flores secas de camomila para fazer travesseiros. Seu aroma delicado e suave ajuda a acalmar e diminuir a ansiedade.
Compressas: Para combater inflamações e inchaços dos olhos, recomenda-se aplicar compressas com o chá de camomila. Utilize um pano bem limpo, embebido no chá morno, coloque suavemente sobre os olhos.
Banho calmante e relaxante: Coloque um punhado de flores secas na água morna da banheira. É ideal para acalmar a agitação dos bebês e favorecer um sono tranqüilo.
Suavizante da pele: O óleo de camomila (encontrado nas boas farmácias de manipulação) é um ótimo suavizante para queimaduras e irritações da pele.
Para limpar as crostinhas da cabeça do bebê: Misture uma colher (sopa) de flores de camomila a uma xícara (café) de óleo de cozinha. Leve ao fogo, em banho-maria, por 3 horas. Coe num pano fino e esprema bem. Use embebido em algodão, passando delicadamente sobre as crostinhas.
Para aliviar dores: Faça o mesmo preparado explicado para as crostinhas do bebê, só que no final acrescente 1 pedra de cânfora. Aplique o óleo e cubra a região dolorida com gaze ou uma fralda de pano limpa.
Depilação: As compressas de camomila geladas são importantes aliadas das mulheres que sofrem com a irritação da pele após a depilação, principalmente na área das virilhas e axilas.
Acalmar a pele  do homem após o barbear. Não é por acaso que as melhores loções pós-barba possuem azuleno na fórmula. O azuleno é extraído do óleo essencial da camomila (camazuleno), apresenta uma atividade antiinflamatória notável, na proteção da pele.
Cabelos: quem quiser clarear os fios deve utilizar chá de camomila forte na última enxaguada.

Não sei se voces ja sabiam dessas utilidades deles, mas eu adorei saber e estou passando para vocês!
Bjooos meninas!
13 Comentários

Desafio ;))



Oi gentee, esse post é um desafio que o blog da  Prii Makeup deixou para mim rsrs

* 7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:
- Casar  e morar com meu namorado
 - Ter um filho
- Fazer muitas viagens
- Comer uma pizza tamanho familia sozinha
- Perder minha timidez  [rsrs]
- Viver um tempo no campo
- Ter condições para dar tudo que quero a minha familia

* 7 Coisas que eu mais digo [a maioria e giria baiana rs]
- oxe
-oxente
-massa
-aonde...
- ah ta ¬¬'
-mããe coloque minha comidaaa [AUSHASUS]
- bebe te amoo muitoo [c/ meu namo tds dias]

* 7 Coisas que faço bem
- Arroz
- Macarrão
- Dar carinho
- COMEER [muito boa de garfo rsrs]
- Suco artificial [rsrs]
- Ler
- Ser amiga

*7 defeitos meus 
- Gula [tou deixando quase de lado essa ja...]
- Preguiça
- Vingativa [hihi]
- Dificil de entender as coisas as vezes
- Chata [só as vezes ;(]
- Bagunceira
- Teimosa

*7 coisas que eu amo
- Deus
- Minha familia
- Meu namorado
- Meu namorado [sim amo ele muito]
- Meu namorado [sim sou completamente apaixonada por esse cara rsrs por isso coloquei 3x]
- Alemão [meu cachorro]
- Maquiagem

* 7 Qualidades
- Paciência
- Dedicada
- Cuidar bem das pessoas
- Amiga
- Fiel
- Compreensiva
- Sincera

* 7 pessoas pra fazer o desafio
* Nah do Vaidade Sutil
* Dani do Danii Makeups

Era para indicar 7 mas quis indicar so três ok? Adorei fazer esse desafio! Obrigada Pri!
Beijooos
6 Comentários

Creme de tratamento noturno PLUSLINE - APROVADISSIMO!

 
Oi meninas!
Hoje estou aqui para falar desse creme noturno na Nazca. Nunca tinha dado importancia a tratamentos noturnos, mas concerteza mudei de ideia! Eu tinha recebido uma amostra desse faz um tempinho, então remechendo minhas coisas achei ele guardado e resolvi experimentar.

O QUE ELE PROMETE:

O exclusivo complexo high activity contém biopolímeros naturais para formação
de uma matri
z tridimensional e ativos altamente hidratantes.
As micropartículas retidas na matriz tridimensional são liberadas sequencialmente.
A fibra capilar é protegida e tr
atada ao mesmo tempo,enquanto a liberação continua
de ativos garante ação prolongada.
Traz praticidade e tecnologia para os eu dia-a-dia. Ao ser aplicado nos cabelos antes de dormir, oc reme age durante toda a noite tratando profundamente os fios,
garantindo cabelos disciplinados, com menos volume e frizz ao acordar

Coloquei ele nos cabelos secos antes de dormi, quando acordei e fui tomar banho uma surpresa... meu cabelos estavam mega macios e desembaraçados. Fiquei besta com o resultado! Até minha irmã notou a diferença! E cumpriu tambem com o prometido SEM FRIZZ!

Ele tambem serve como leave in durante o dia, então usei o resto do sache [com uma pena!!!]
Procurei nas lojas de cosmeticos ele, mas nao achei um lugarzinho se quer que vendia! Já mandei um email para a nazca pedindo que enviassem o endereço de um local onde vende na minha city.

Em relação a falar bem de produtos de cabelo sou muuuuuuito exigente! Ele tem que funcionar e eu ver bem a diferença rsrs então esse para mim concerteza é 5 ESTRELAS! RECOMENDO!
                     Alguem já usou ele?

* AHH e mudei o template do blog, gostaraam?!
 



14 Comentários

Beyonce faz campanha do Natal C&A


A diva Beyonce voltou a parceria com a C&A, ela já havia feito uma campanha para o dia dos namorados desse ano e que por sinal era linda as roupas!!!!

Ela também assinou uma coleção exclusiva chamada de Deréon by Beyoncé para C&A.
A nova coleção da cantora vai ter sem dúvida as caracteristas dela: sensualidade e glamuor 

              A coleção estará nas lojas aparti de 23 de novembro. Concertezaaa vou conferir! Fui ontem na C&A e tinha cada coisa mais linda que a outra! Com essa nova coleção da Bey então vai ficar um ahazo!
17 Comentários

Estilos de make: Rock, Básico, Glam/Classico, Romântico

 Todo mundo sabe que maquiagem é tudo de bom! Mas cada pessoa tem seu jeito, gostos... então não é todo tipo de maquiagem que agrada a todas, Juntei alguns estilos de make e os itens básicos para faze-los. Espero que gosteem :D


Make rock

A maquiagem rock é composta básicamente por:
lapis de olhos, sombra preta, pincel de esfumar, mascara para cilios
com esses itens você concerteza fará uma make nesse estilo, Taylor Monsen
é uma das famosas que usa muito esse tipo de make:



Make básico
Esse tipo de make é super fácil e fica bem em qual quer pessoa!
Aquele carinha de saúde e acordei linda assim.
Os componentes básicos são
rimel, batom cor de boca, blush, corretivo
Quem sempre usa essa maké é Gisele Bundchen


Make classica, glamuor

Esse tipo e make arrasa, principalmente quem vai a lugares a noite.
Clássico não quer dizer brega ok? É uma make que nunca sai de moda e voce fica glamurosa!
Os itens básicos são:
duo de sombra marrom e clarinha, batom vermelho, po compacto, delineador, blush, rimel
A cantorora Katy Perry adora usar maquiagens nesse estilo e arremata com cilios postiços que ficam show!


Make romantica

Essa make você pode usar cores iluminadas, um rosinha, prata, cores pastéis. Pode fazer um duo com essas cores que também que fica lindo e delicado!
sombra iluminadora, blush, batom cor de boca, rimel, gloss, lapis de olho
A Cantora Taylor Swift adora esse tipo de make e combina muito com o jeito meigo dela!



            Então qual make combina mais com você?
19 Comentários

Delineador colorido: Faça o seu!


Oi meninas, tudo bem?
Hoje vim falar do delineador colorido, é uma boa opção para deixar a maquiagem descontraida, alegre mas sem exageros! Então eu testei fazer alguns delineadores coloridos com a paleta de 120 cores... imagina quantas cores dápara fazer? rsrs

Então essa dica é super fácil e você economiza em vez de comrpar varios delienadores... voce pega aquela sua paletinha de somrba ou qual quer sombra que quiser pega um pincel chanfradocomo o da foto, ou pode ser um pequeno também.


Depois molha ele um pouco na água e pega um pouco de sombra... o resto é so delinear os olhos...  e pronto! Peguei algumas cores da paleta para mostrar como fica
 





 



Nessa foto abaixo eu fiz uma make usando o delineador vermelho


                   E ai, gostaram da dica? Beijooos e ótimo domingo!
16 Comentários

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Daniela, moro em Salvador-BA e criei esse blog para falar de beleza, make, fazer resenhas, procurar coisas novas.