Swatche Esmalte LUDURANA - Lindeza e RISQUÉ - Cobertura Fosca


Oláá querida blogueiras tudo boom?
o post de hoje ia ser do alongamento mais quis mostrar os swatches que fiz dos esmaltes.
Como voces sabem fiz um post mostrando os esmaltes que ganhei da ludurana, ainda não tive tempo que usar todos mais sempre que uso tiro foto para mostrar á voces como são lindos! O da foto é vermelho vinho muiito gracioso e com brilhinhos! Eu adoro esmaltes vermelhos e esse é muito bonito, o que curti tambem foi a cobertura!!
Decidi então testar tambem a cobertura fosca da Risqué... na verdade ja tinha usado outras vezes mais nunca tinha falado ou mostrado aqui no blog por falta de tempo mesmo.
Eu adoro essa cobertura fosca!
Eu sei que tem muitas meninas que não gostam desse tipo de cobertura, mas acho muito legal!

No fim preferi o esmalte ludurana com a cobertura fosca mesmo,
e vocês qual acharam melhor com cobertura fosca ou sem?
Bjinhooos!
15 Comentários

15 comentários:

Mi disse...

adoro esta cobertura fosca
otima semana
beijinhos

Bruna disse...

Gostei do efeito fosco.
Beijos

Lu Pourbaix disse...

Adorei o fosco,
no início eu não gostava dessa tendência,
mas agora???
Me jogo com força!!!!

Beijos

Thaís Araújo disse...

A cor é linda! Mas eu prefiro sem cobertura fosca!

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

Teca disse...

Já eu gostei mais com a cobertura fosca! Bjo

Naty Figueirêdo disse...

Ficou muito legal, e apesar de muitas meninas não gostarem do acabamento fosco, eu gosto e acho que fica lindo!

Beijo.
natyfigueiredo.com

Jessica Viégas disse...

Que esmalte da cor linda, mas é difícil escolher qual dos 2 ficou melhor, gostei dos 2 jeitos.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Mayara Sandy disse...

muito linda essa cor! amei dos dois jeitos!
beijos

Margarida disse...

Oi Dani! É uma lindeza mesmo esse esmalte! :-)
Tenho ele e adoro. Ficou bem diferente com o fosco mas, como eu gosto de esmalte com brilho, prefiro ele sem a cobertura da Risqué. Beijos querida e ótima semana.

Laura Buzanello disse...

Essa cor é linda!
Adorei nas tuas unhas
beijoos

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

essa cor é bonita, mas eu ainda prefiro com brilho!!!! ;)
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Patrícia Quel disse...

Danni,

A cor é bem linda, mas não me acostumo usar fosco...

Bjs!

Susie Heymer disse...

Nossa! É simplesmente maravilhosa!
Tenha um dia especial!
Xoxo
Susie
www.myfashionview.com

Naty Figueirêdo disse...

Muito lindo esse tom de rosa, eu gostei muito!

Beijão ;)
natyfigueiredo.com

Teca disse...

Ei, flor, some não... Bjo

Postar um comentário

volte sempree ;*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Daniela, moro em Salvador-BA e criei esse blog para falar de beleza, make, fazer resenhas, procurar coisas novas.