Resenha: Hidratação Max Cotton

Oi meninas!
Como havia dito no post anterior, farei a resenha dessa mascara que é uma maravilha!!

Já tinham me falado que ela era uma ótima mascara, mas quando eu pesquisava na internet não achava muita coisa, ela é mais conhecida por cabeleireiros. A máscara tem ótima consistencia, não precisa pegar muito, tem um cheiro bom também. Comprei ela na promoção por R$ 58,00, mas o preço normal é R$ 71,00.

Resultados:
Meu cabelo está com a spontas bem sequinhas, e com frizz creio que devivo a progressiva que já tem 2 meses e pouco que já fiz... Essa máscara está sendo minha salvação! Passo ela no cabelo, deixo 25 minutos, nem preciso de touca, quando tiro os cabelos ficam mega macios! Facilita bastante a escova e o frizz diminuiu. 
O cabelos principalmente as pontas estão bem melhores!


Essa mascara é especial para quem tem cabelos quimicamente tratados então recomendo muito para quem faz alisamentos, progressivas, relaxamentos.


Mudando de assunto rapidinn...!
Gente eu dei progressiva fazem dois meses e meio como eu disse no post, curti bastante e tal, fiz ate um post sobre isso, mas não vou continuar fazendo eu acho... eu não me arrependi e faria de novo sim! Mas só que quando voce molha o cabelo necessita de uma escova e prancha sim... eu disse que nao me arrependo por que em compensação facilitou muuito a escovação e o tempo reduziu pela metade praticamente!!! Mas quem acha que é so molhar e deixar secar ta enganado... nas 5 primeiras lavagens até que é assim mesmo mas depois não é não.... Mas não me arrependo como eu disse! 
Meus planos agora pro meu bebelo é alongamento! Mas não de tic ta c como havia mostrado para vocês em um outro post. De verdade mesmo, colocado no cabelo. Vai ser de 50 cm. Quando tiver o resultado msotro para vocês ;D
Bjinmhooos!
21 Comentários

21 comentários:

dicas da mari disse...

Nossa essa mascara é boa mesmo
seu cabelo ficou com um brilho
=Pp

Gab! disse...

Oi Dani, obrigada pela força!!! Por falar em cabelo usei um creme de tratamento da Elseve ou L´OREAL,ñ me lembro bem, mas deixa um brilho lindão nas madeixas. Vou fazer um post com isso!
Bjs

Margarida disse...

Dani, seu cabelo está lindo e bem brilhoso. Quero muito essa Max Cotton. Adorei a dica pois tô precisando dar um trato no meu cabelo. Beijão querida e um ótimo domingo.

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Dani ta boa flor? Adorei a dica da mascara ! Vou anotar. Mas sobre o alongamento, tem certeza? Deseja fazer mesmo?

Seu cabelo esta um luxo com esta mascara!
Beijos
Lucy

Nessinha Carvalho disse...

NUNCA VI FLAAR DESSA MARCA...

BJOKAS LINDA TE ESPERO LA NO BLOG?
TA ROLANDO 5 SORTEIOS..

Catarine Heiter disse...

Concordo contigo! A progressiva nao significa libertação total! A gente continua precisando da chapinha.. :( Eu parei de dar desde agosto de 2009 e ate hoje nao me libertei de toda a química.. ainda tem um restinho nas pontas e fica uma grande diferença entre os fios com e sem.

Em relação a pizzaria Il Forno concordo contigo tambem! Aqui temos muitas outras opções mais vantajosas e gostosas!

bj

www.mastigandoemsalvador.blogspot.com

Ah! Tem sorteio no www.catarineheiter.blogspot.com (o meu blog de acessorios da minha marca, a Perolice)

Thaís Araújo disse...

Que super dica!!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Bárbara Esteves disse...

Oi Daniela, obrigada por visitar o blog e deixar seu recadinho, fiquei muito feliz!
Te convido a seguir o blog para ficar por dentro das atualizações.
Já estou te seguindo.
Nome de seguidora: Bárbara Esteves.
Que lindo ficou seu cabelo, nossa amei!
Parabéns pelo post.
Beijos!
Fique com Deus.
http://barbaraestevesmakeup.blogspot.com

Thiane farias disse...

adorei o produtinho vou procurar aqui para depois ver o que achei ;) bjs

Luanna Garcia disse...

Bom tarde flor! :)
Teu blog ta lindo, inclusive estou seguindo .. vai no meu e segue tb? rs
Beijãaaaaao =*
http://oiaquemassa.blogspot.com

Patrícia Quel disse...

Danii,

Mega macios?? Oba vou ver se acho aqui p/ comprar... Adorei a dica!!!

Bjs!

Sandy Pink disse...

seus cabelos ficaram super brilhantes! amei
beijos

Teca disse...

Realmente a progressiva não aposenta o secador e a chapinha, mas ajuda bastante!
Sobre a máscara, fiquei interessada.... pena q seja cara! Bjão

Curto Glam disse...

Oi eu ameii seu blog e já estou te seguindo vc poderia me seguir também?
Bju...
http://curtoglam.blogspot.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu não conhecia esse creme mas adorei....é super legal esses tratamentos!!!!
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Amanda Menezes disse...

Oi Dani,
eu ainda não conhecia também o produto
mas parece ser ótimo!
nada como hidratar os cabelos né!? amo!!!


beijos!

www.qbaguncinha.blogspot.com

Mariana Borges disse...

Oi Dani! É a minha primeira vez aqui no seu blog, e já virei superfã!

O resultado ficou ótimo, gostei desses produtos! :) Isso serviu de inspiração pra mim, meu cabelo está precisando de um tratamento desses, ele já está para falar: - Socorro, preciso de uma hidratação! kkkkk, enfim..

Visite o meu blog tbm, ficaria bastante feliz! :)

http://galeriadasideias.blogspot.com/

Gabi Soares disse...

Que booom que gostou.. já anotei a dica!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Vestidas para matar disse...

Meu cabelo anda precisando de uma. Mas sou tão preguiçosa...

Beijinhos!

Carla Alves disse...

Meus cabelos só não ficam detonados por causa da quimica e tinta,porque uso muito essas máscaras hidratantes #ADORO!

Não conhecia essa vou anotar aqui pra pesquisar o preço aqui na minha cidade!

Beijos Flor!
by Carla

www.sofrescuras.blogspot.com

Vânia Luz disse...

Gostei muito dessa resenha, a hidratação parece ser ótima.
Você comprou ela em que lugar de Salvador??
Gostei de seu blog e já estou seguindo.

http://miscigenadamenteafro.blogspot.com.br

Postar um comentário

volte sempree ;*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Daniela, moro em Salvador-BA e criei esse blog para falar de beleza, make, fazer resenhas, procurar coisas novas.