Make para o FDS

 
Olá queridas, tudo bem com vocês???
viram meu novo layout? quis mudar um pouco o blog, aquele layout ja estavam a um tempinho...
estou um popuco afastada do blogger, mas sempre que da eu aapreço e posto coisas que acho interessante para voces ou novidades de compras e tal. Hoje eu tava fazendo uns testes de make para o fds, usei um roxinho da paleta de 120 cores, com preto no concavo e um pouco de  marrom, o resultado foi o da foto. Gostei bastante e vim mostrar a foto para vocês.


Espero que tenham gostado tambem da Make para o FDS.

Quero muito fazer fototutorial, mostrando passo-a-passo. Fiz ate alguns mais parei. O que voces acham? Beijooos
19 Comentários

19 comentários:

Mi disse...

que cor linda
bom domingo, beijinhos

Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac disse...

oiiiee
ficou linda a sua sombra, eu tbm tenho uma paleta de 120 que adoro me aventurar... hahaha[[Beijos e um bom domingo!!
unhasdecoradasdajac.blogspot.com

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

ficou muito fofa! gosto de lilas!

Otimo domingo
Beiijos
@Beellyf

http://www.bellyfcherry.com/

Margarida disse...

Oi Dani! Achei lindo essa sombra roxinha! Vou adorar ver o fototutorial com passo-a-passo. \o/
Beijos
Margarida

Camille disse...

que make linda! amei a cor!
bjs

Thaís Araújo disse...

Que lindas essas cores!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Patrícia Quel disse...

Dani,

O Lay ficou lindo!!!
E essa make bem inspiradora p/ o dia!!!

Bjs!

Sandy Pink disse...

que roxinho mais lindo. amei a make.
beijos

Mari disse...

Que linda essa cor
eu amo lilas
bjss flor
Dicas da Mari
http://marilis-dutra.blogspot.com/

maaaaag disse...

hey flor, adorei seu blog
e a make ficou linda, parabens
beijinhos

www.doce-vestido.blogspot.com

Só Frescuras | Carla disse...

Achei esse make lindo!
e eu adoro essas cores que vc usou,ficou Show!

Beijos!
by Carla

www.sofrescuras.blogspot.com

Manu Cerqueira disse...

Oi, danni

Gostei muitodessas sua make, da escolha das cores e ainda mais pq eu sou super fã de lilás né?rsrs
Ah, obrigado pela visita e no meu blog e volte sempre
Bjinho e adoro cada vez mais seu cantinho

Mariane Lopes disse...

Que linda essa make...
Dá uma olhada lá no blog, eu tb faço uns tutoriais de makes =)
Já estou seguindo seu blog
Bj, bj

http://eujafuimaiscriativa.blogspot.com/

Mi disse...

que sombra linda
bom domingo, beijinhos

Beleza f5 - Dani disse...

oie! adorei essa make roxa!!!!! ficou lindo!
Faz um século e meio que não apareço por aqui. Agora estou com tempo e repassando em todos os blogs que sigo!

Vc já está participando dos sorteios no meu blog?
Beijinhos

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Muitoo lindo!! bEZO!

Jessy Joy disse...

Tá rolando sorteio lá no blog com a parceria da Vult Cosmética.
Não perca tempo e participe!

BjOo & Boa Sorte!

jessyjoy.blogspot.com

Jéssica Rodrigues disse...

Adorei sua make, ficou muito lindo!
Parabens!
Ja estou seguindo o blog!
Passa la no meu tbm ta?!
Super beijo!

http://rodriguesj.blogspot.com/

Ellen Miguel disse...

amei, sou louca por makes com roxo.
bjos

Postar um comentário

volte sempree ;*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Daniela, moro em Salvador-BA e criei esse blog para falar de beleza, make, fazer resenhas, procurar coisas novas.