Esmalte e Make REVEILLON

Olá meninas!!! Como foram a virada de ano de vocês?
a minha foi otima, espero que 2012 seja ainda melhor que 2011!!
O post de hoje é uma resenha do esmalte da Risque que usei no Reveillon e a make usada.

Começando Pelo esmalte....

Esse esmalte é o MIRAGEM AZUL, coleção Color Effect da Risqué. Fiquei apaixonada por ele! é um azul escuro com efeito diferente, nunca tinha visto um esmalte assim e resolvi que usaria ele no meu reveillon, muita gente gostou!

A Make fiz uma azul, usei dois azuis da paleta de 120 cores, um pouco de preto e iluminei o cantinho do olho.

Eu sou louca por essa cor azul de sombra, estava em dúvida na cor verde tambem, mas essa ganhou!
E vocês meninas me contem como foi a virada de ano!!!
Beijoos!

14 Comentários

14 comentários:

Toda Mulher Gosta disse...

amooo esse tom de azul
arrasou na make e o esmalte eh lindoo
beijo flor

Gabi Soares disse...

Adooooro esmalte azul. Essa cor ficou linda!
Beeijo e feliz 2012!

www.blogmundoparalelo.com

Dalila Gonçalves disse...

Obrigada linda!! super bjo

vc tem youtube?
se increve no meu?
SE tiver deixa um comentario...bjim

http://www.youtube.com/user/dalilamakeup1?feature=mhee

Thais Corrêa disse...

Arrasou!
Esmalte lindo e make deslumbrante!!!
Amei o tom da sombra azul!

http://www.achadosdathais.com.br

Thaís Araújo disse...

Um arraso a make hein?!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Luciana disse...

oi Dani

lindo esse azul do esmalte

bjs

Estilo Rosa

blog Usei Hoje disse...

Amo azul ... esmaltes , makes!!
A sua ficou linda.


Bjs.

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Carla Wolf - Vestindo Ideias disse...

Eu já usei esse esmalte! Amei a cor da sombra,ficou linda demais *-*
wolftheideia.blogspot.com/

Patrícia Quel disse...

Dani,

Eu adoro esmalte azul!!!
E sua make ficou um arraso...Linda!!!!!

Bjs!

Nanna Barbieri disse...

Adoooro sombra azul!
E esse esmalte ainda está na fila (digo, na caixa) dos que eu ainda não usei!
Beijos

Priscila disse...

Que esmalte lindo! Adoro azul!
a make tb ficou chique!
beijão

Camille disse...

que linda sua produção ano novo! amo azul, uma cor ótima pra começar o ano!
bjs

.lívia. disse...

lindo! AMEI o esmalte e a make azul XD

www.tofucolorido.blogspot.com

Fada (Dani Oliva Roma) disse...

que tudooo essa sombra azul! amo azul!
E as unhas tbm! arrasou amiga!
Ai..acho azul uma cor muito linda, meio mar, oceano.. dá a sensação de profundo com classe..entende?
acho que sou louca!
hahahahahaha
beijinhos honney

Postar um comentário

volte sempree ;*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Daniela, moro em Salvador-BA e criei esse blog para falar de beleza, make, fazer resenhas, procurar coisas novas.