Resenha: Defrisagem Gradativa - Capicilin

Boa Noite meninas!
Hoje vim mostrar uma produto que testei da marca Capicilin e indico bastante!
Vou explicar um pouquinho porque decidi comprar... Eu usava mega hair e estava com vontade de deixar essa 'vida' rs, pois comprar cabelo e muito caaro e sofria com as dores de cabeça nos primeiros dias.Fica bonito realmente, mas eu queria tratar dos meus cabelos mesmo... então queria voltar aos meus cabelos lisinhos como antes.Já havia feito uma escova progressiva antes do mega hair e tinha ficado ótimo!
Resolvi experimentar uma dessas baratinhas de  lojas de cosméticos, antes pesquisei bastante e todos falam bem da Defrisagem Gradativa da Capicilin. É como se fosse escova progressiva mesmo, e cada vez que vai dando fica mais liso.

Meu cabelo quando tirei o mega hair estava muito quebrado e eu já sabia que estaria assim, pois sempre quebra... hidratei ele com mascaras e ampola. Comprei uma guanidina com oleo de Argan da Salonline, custa em média R$ 15,00 e a Escova Gradativa da Capicilin R$ 42,00. Comprei a guanidina também para o cabelo ficar mais relaxado.
Enfim, aqui está o produto :
Primeiro passa é o Shampoo antiresiduo, tem cheirinho de menta. O segundo passo é o Fluido redutor de volume, é legal que é em spray, não desperdiça tanto quanto os que são em creme. Após passar ele espera 15 minutos e começa a escovação e passa a prancha umas 8x no cabelo... depois molha os cabelos passa o terceiro passo que é o Defrizante e seca o cabelo normalmente. Eu no final pedi para minha prima que e cabeleireira escova e prancha normal, mas mesmo só secando vi o resultado ótimo e lisinho!
Resultado:



O cabelo estava ressecado e a escova ajudou bastante com o brilho aos cabelos.Ainda tenho que hidratar bastante ele por que querendo ou não foi uma quimica que eu dei, mas melhorou bastante!

Alguém já usou esta escova progressiva? O que acharam?
17 Comentários

17 comentários:

Ronny Albuquerque disse...

Adoreeei a resenha
bjos

http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

Margareth Gervason disse...

Adoro a marca e deu brilho mesmo

Passando para desejar
Ótimo 3ª feira!!
? Beijos coloridos!

Carol disse...

Parece fazer efeito mesmo, adorei o resultado ^^
Excelente terça!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.com/

Ariane C. disse...

Que cabelos lindos!
Beijos ;D

dalheesmalte.blogspot.com.br

Rachel Malheiros disse...

Nossa que legal, adorei a resenha!

bjos ♥
http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

oi eu também fiz, meu cabelo ficou lisinho e brilhante, pois tinha relaxado e a raiz estava crescendo, porem nao gostei do cheirinho de rato podre que ficou depois.

Anônimo disse...

ooi, gostaria de saber se é bom passar em cabelos alisados?
e depois de qtos messes eu posso repetir o processo?!
obrigada. amei o seu blog <3

danii makeup disse...

Respondendo ao Anônimo, eu ja dei tem um mes e alguns dias, facilita bastante a escovação e pode dar em cabelos alsiados,pois dei guanidina antes de dar o produto. Ele dura ate 60 lavagens.

Nanna Barbieri disse...

Nossa, QUE DIFERENÇA!
O cabelo ficou com um aspecto mega saudável...
Beijos

Anônimo disse...

Cheiro podre de rato ? O.o

Anônimo disse...

Unknown disse...

Eu usei e adorei o resultado, há uns 5 meses atrás eu tinha feito progressiva mas não ficou bom ,depois que eu que secava ele armava ,dai me falaram desse produto Defrisagem Gradativa de óleo de Argan da marca Depicilin e adorei meus cabelos estão lisos e macios.

Unknown disse...

fiz progressiva tem um mês então para manter o efeito resolvi passar para manter o liso....

Anônimo disse...

Concordo com você. .

Anônimo disse...

Fiz e aprovei, produto ótimo! E não achei cheiro ruim, pelo contrário, cheirinho bom! E você pode usar o defrisante(creme) toda vez que lavar.

http://www.papodegarota.com/ disse...

Parabens pela rsenha, estou querendo testa-la

Erikaenferm disse...

ola!fiz progressiva portier dia 02/04/14 sera que posso usar essa defrisagem da capecilin sabado dia 19/04/14?a progressiva portier que eu fiz nao alisou nada nada e é a 3° vez que uso... :b

Postar um comentário

volte sempree ;*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Daniela, moro em Salvador-BA e criei esse blog para falar de beleza, make, fazer resenhas, procurar coisas novas.