Coleção Risqué Color Effect

Olá meninas!
Hoje vou mostrar a coleção Edição Especial Risqué COLOR effect.
 São esses poderosos esmaltes acima, cheios de brilhos e muito lindos!
A Risqué já havia criado uma coleção color effect como já mostrei no post aqui que tinha efeito holográfico e com brilhos.
Nesta coleção são 5 esmaltes:

- Risqué Canutilho Acobreado
- Risqué Diamante Fúcsia

- Risqué Disco D’Ouro
- Risqué Disco D’Ouro- Risqué Granulado Rosè
 - Risqué Nuvem de Paetê


O meu queridinho foi o Nuvem de Paetê, ele perfeito demais!!!  Coloquei ele em cima do esmalte Husk da coleção Dog da Risqué paravocês visualizarem melhor o brilho do esmalte.


Abaixo uma amostra:

 Eu adorei esta coleção e depois vou postar fotos dos outros que são lindos também!
4 Comentários

4 comentários:

Unknown disse...

Adorooooooo!
Cor, vida, brilho! rsrs
Beijos
Jac
semdesleixo.blogspot.com

Vânia Luz disse...

Muito lindo mesmo, gostei:)
Faz-me uma visita? Te aguardo em meu blog...
Boa noite.

Rachel Malheiros disse...

Arrasou na cor, adorei!

Bjos :*
http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

Ideia Substancial disse...

Eu amei essa coleção, tenho todos e estou usando muito mesmo. Bjoooooooooo!

Postar um comentário

volte sempree ;*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Daniela, moro em Salvador-BA e criei esse blog para falar de beleza, make, fazer resenhas, procurar coisas novas.