Meu Natal ;]

Oláá meninas! como foi o Natal de vocêês?
O meu foi otimo por que passei ao lado do meu amor!
nem minha familia nem a dele comemoram sabe? a dele por que são testemunhas de jeova e os meus por que nao comemoram mesmo auahauah, ento agente resolveu sair par aum lugar calmo por aqui mesmo, passeamos, namoramos, foi otimo!! Isso foi ontem dia 24/12, hoje fomos a praia e foi bem legal!

Sabe aquela duvida que eu tava da make e tal? pensie pensei e acabei ficando com a make dourada com marrom mesmo meio tradicional rssrs:
Tenho quase certeza que ja fiz tuto dessa make.
 O esmalte foi o 'Chama' da colorama, é um vermelho muito bonito ;]
Espero que voces me contem nos comentarios como foram o Natal de voces ;D
Para finalizar uma foto minha com meu amor s2


Desejo tudo de bom e um otimo 2011!!!
Bjooss
20 Comentários

20 comentários:

Loucamente Maquiada disse...

oi flooooooooooooor
feliz nataal
hihi
o meu não foi nada de maiss
passei aki com a familia, nem me maquiei
minha familia é meio anti social sabe
ahiuahhaiuhaia
o seu foi ótimoo née, do lado do loveee
nada melhor
hehe
beijos florr

Mi disse...

querida
feliz natal e 2011 abençoado
adorei o look
beijinhos

Beleza f5 disse...

Adorei seu vestidinho!!!
E sua make tbm.. eu tbm investi em sombras douradas e marrons, mas nao tirei foto com minha camera, e até as fotos chegarem a mim, sabe como familia é né? hahaha
Boas festas

Dani MakeUps disse...

Menina que make linda!
Combinando com tudo, look super fofo!
Feliz natal para você meio atrasado... rsrs

Beijinhos linda!
http://danimakeups.blogspot.com/

IdéiaSubstancial disse...

Que linda!!! A make tbm ta muito bonita!!!
Bjãooooo

Agora tô pronta disse...

Espero que você tenha tido um bom natal, beijos :*

Margarida disse...

Dani Querida, um Feliz 2011 para você também. Adorei seu look. Ficou linda! Beijos

No Seu Guarda Roupa disse...

Ei Dani obrigado por visitar o Blog,Boas Festas e um Ano abençoado pra vc e sua família...
lindo o casal que vcs formam...
bjuxx

Grasi Souza disse...

Comprei em uma lojinha pelo orkut, se vc quizer te passo o link (:

beijos
http://achadosdagrasi.blogspot.com/

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Daniii querida, que linda você esta!! E da pra ver essa felicidade toda nos seus olhos... Poderia dizer que eles estão brilhando! Que Natal mágico amiga... Desejo agora um 2011 igualmente maravilhoso, com quem deseja estar!
Bjs
Lucy

Amanda Freire disse...

Linda sua make!
http://glamour-feminino.blogspot.com/

Priscila disse...

Oi Dani a cor da base da avon é a mel.
bjkss

ray menezes disse...

aaah, seu Natal foi ótimo né?
o meu não foi nada de mais, só o jantar com a família haha
amei o make, ficou lindo demais *-*

beeeeijos,
http://heeymaria.blogspot.com/

Ma Criscolin disse...

Querida!
Adorei o look completo...
make linda!
Meu Natal foi muito bom
e também postei algumas coisas..bjinho

http://batombotaoealgodao.blogspot.com/

e se prepare pro Ano Novo

inspiracaofashion disse...

Arrasou na make!!!
Beijosss linda
Jaque e Gra

Ju Penedo disse...

Oiii
vim retribuir a visita que vc fez ao meu blog! adorei o seu e estou seguindo!
bjss

www.blogdajupenedo.com

subindonosalto.com disse...

Super lindo o make!
Bem a cara do natal mesmo :D

:*

@viihrs
@SubindoNoSalto
http://subindonosalto.com

don vito andolina disse...

Hola,bello blog,preciosas entradas,si te gusta la palabra en el tiempo,la poesía te invito al mio,será un placer,es,
http://ligerodeequipaje1875.blogspot.com/
gracias, buen lunes, besos, feliz poesía.

Garota Veneno disse...

Arrasou no look!

Que vc tenha tido um natal lindo, repleto de amigos e familiares! E que o espírito de natal dure o ano inteiro!
Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Larii Bravo disse...

Lindaa a makee ;)
feliz natal bem atrasadinho

http://aminute-lb.blogspot.com/

Postar um comentário

volte sempree ;*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Daniela, moro em Salvador-BA e criei esse blog para falar de beleza, make, fazer resenhas, procurar coisas novas.