Estilo romântico: peças florais

Agora serio meninas, dá para resistir?
Eu amo peças românticas, são tão femininas, mostra o lado doce da mulher, além de estar super na moda!  As estampas florais é o que eu acho mais bonito. Na foto coloquei algumas peças para vocês verem que essa estampa combina com tudo e fca maravlhoso. Até o biquini fica muito legal.

Além de roupas, há varios acessorios que deixam os looks com esse ar fresco, bucolico.


A estampa liberty é a que está mais fazendo sucesso
 
São estampas com flores delicas e pequenas, estao super na moda e dão um ar retrô super bonto na produção também.
A estampa é uma referência à  Liberty of London, loja que abriu suas portas em 1861 na Inglaterra. Sua estamparia com flores tornou-se um sucesso, o que fez com que ela se popularizasse. 


Eu amo demais looks florais, e vocês meninas gostam?
25 Comentários

25 comentários:

Mandy a Dica disse...

tava vendo seu blog, e voc é super parecida comigo *-*
sou de Salvador tambem! :D
voce é de que bairro?
bjs, parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

Eu adoro,acho tão romantico!

bjks

Anônimo disse...

Tão lindas essas estampas ...
Eu adoooro!

;*

@viihrs
@SubindoNoSalto
http://subindonosalto.com

Patrícia Quel disse...

Oi Dani!!!
As estampas de flores são irresistiveis, eu adoro e abusa.A cara do verão...
Adorei sua visita, e vim comnhecer o seu blog e me encantei com as lindas postagens!!
Estou te seguindo...
Bjs!!!!

Unknown disse...

que estampas lindaaaaaaaaaaa
sabe não gosto de praia mesmo
kakakkakak bjusssssssssssss

Nah..s2..Zeh disse...

Aiiinnnn

estiloo romanticoo é meu preferidooo!!!!

me encantaaa *__________*

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Larii Bravo disse...

Acho os looks florais sempre com a cara de verão, e as liberty tão um ar romantico que eu adoro quando vou compor o look...
beijoss amada

@MilaAquino disse...

acho muito fofo, mas não combina comigo ;)

http://landcherrypie.blogspot.com/

Anônimo disse...

Own .. que lindas peças!! amei o primeiro vestido e a saia!! :DDD beijos dani!!!

Menina Bonita do Laço de Fita disse...

eu adóóro *-* rs
super fofas...


beijoos :*

Jessica Viégas disse...

Eu gostei dos 2 vestidos. Também acho muito bonito estampa floral, mas acho que só tenho 1 roupa com essa estamparia. Kkkk.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Bianca Ribas disse...

Não sabia daonde saiu o floral, essa me foi util.
Achei mega incrivel voltar novamente a tendencia dos florais, sendo que agora é verão.

Unknown disse...

Oi!!!
Volteiiiiiiiii! =)
Eu acho essa moda mmuito linda neh? Eu amo florais!!!
Beijihos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Batom nos Dentes disse...

Liberty é lindo! Eu adoro. Comprei uma estampa pra fazer um vestidinho, preciso começar! :D

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Caty disse...

Oi qida!
Ai como eu adoro esse estilo e tambem amo amo as florzinhas! *.* Pena que aqi agora é inverno... =C No verao uso tantas coisinhas dessas! =D

Bjoqinhasss

Caty<3

Teca disse...

Maravilhosas essas estampas... super femininas! Bjo

teste disse...

Lindas estampas! Adorei essa onda florida q chegou nessa primavera e no verao! Bjoos

Viciadinha em Make disse...

Amo a delicadeza dessas estampas!
Lindas! =)
Bjo! =)

Gisele Ferreira
www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Margarida disse...

Dani, achei todas as peças lindas! Você tem toda razão quando diz que essas peças são românticas e deixam a mulher mais feminina. Beijos

Fernanda Occhioni disse...

Ah eu adoro *o*
Vou até ver se acho esse tecido pra vender!!!

Obrigada pela dica do Seda de chocolate, vou ver se compro um quando o meu acabar ^^

Bjinhus XD

Fernanda Occhioni disse...

Voltei!!! Mudei o nome do blog, agora é http://makesecupcakes.blogspot.com/
^^
Bjinhus ^^

A Dona do Espelho! disse...

Olá, tudo bom?
Obrigada por visitar o Espelho!
Tô amando liberty :)


Beijo,
http://seuespelhomagico.blogspot.com/
Sarah Vianna

Toda Mulher Gosta disse...

realmente não tem com resistir
lindosss demais esses looks
Super beijo pra ti

http://marjoriemakes.blogspot.com

Ká Lopes disse...

ai, a estampa Liberty é a tendência mais fofa do ano! Sou apaixonada!
beijooooooooos

Lúuh Feitosa disse...

Retribuindo a visita no balaio hihi (:
seguindo tb :D
Ameei o seu blog
bgs ;*

Lúuh
http://ultragirlnews.blogspot.com/ e http://balaiodegatocorderosa.blogspot.com/

Postar um comentário

volte sempree ;*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Daniela, moro em Salvador-BA e criei esse blog para falar de beleza, make, fazer resenhas, procurar coisas novas.