Tutorial: Make Claudia Leiite no show da Virada

Olá meninaas, primeiro post do ano *--* como foi o fim de ano de vocês? o meu foi maravilhosooo! 
Eu ia passar na praia, mas eu e meu namorado decidimos de ultima hora passar com a familia dele que ia fazer um churrasco, eu amei foi bem engraçado, enfim perfeito ;D

Eu vi o show da virada e vi a make da claudia leite, achei linda e bem facinho de fazer, então fiz um parecido para vocês =] Vou explicar logo depois das fotos:
 Passei uma sombra verde shimmer em toda a palpebra, usei a sombra da paleta B de 120 cores, passei um pouco no canto da lagrima tambem

 2º  Peguei uma sombra marrom da mesma paleta e marquei o concavo, nao esfumei muito nao, so um pouco, por que na foto de claudia ele ta marcado e nao esfumado


 Peguei uma sombra preta e so deu ima batidinha no final da palpebra, pra escurecer um pouco

 4º  Finalizei com lapis preto em cima e embaixo do olho e rimel ;D 

Espero que tenham gostadoo :] Abxio uma foto que tirei com meu amor ontem no reveillonn .
 
Beijooos
18 Comentários

18 comentários:

Lucy Viana disse...

Oi Dani amiga, quanta criatividade! Ficou linda e muito igual também, o verde muito parecido.
Linda
Bjs
Lucy

Margarida disse...

Dani, não acredito que você não pulou minhas ondas...imperdoável... kkkk (brincadeirinha). Importante mesmo foi que você teve um natal agradável e feliz ;-)
Eu não tinha visto a Claudinha e achei ótima sua iniciativa de nos ensinar o make porque é muito bonito mesmo. Já te falei, mas repito: adoro seus tutoriais de make porque são lindos e bem didáticos. Beijos

Ieda disse...

Obrigada pela visitinha, estou te seguindo também (:

Ameeeeei o tutorial, ficou perfeito, sério *-*

beijão

Ieda
http://blog-da-ieda.blogspot.com/

Mayara Chacha disse...

que verde liiiiiiiiiiiiiiindo
adorei diii esse make
aghuiahuiahia
beijos florr

Unknown disse...

linda essa make...amei!
bjoos
prihmakeup.blogspot.com

Ellen Miguel disse...

O verde ficou parecidissimo..adorei o make.
Feliz Ano novo....muitas realizações.
bjos

CANCELADO disse...

Adoreiiii o post
vou fazer gerallll esse make!

Beijão
www.ellamodaeestilo.blogspot.com

leonardo disse...

é o blog da minha negaaa huhuhh te amooo!!!

Gih Gavazzi disse...

ficou linda a make!
super ano novo
kisses
Gih

Unknown disse...

Menina arrasou esse make dela é realmente divino, parabéns!!!

Ótimo 2011 e muito sucesso...Beijo.

teste disse...

Ficou igualzinha! Bem facil mesmo! Bjoos

http://guide4.blogspot.com/

Ma Criscolin disse...

Nossa bem fácil.. adorei!
Eu adoro a Claudinha
Pelo jeito seu Reveillon foi mto bom!
bjinho

http://batombotaoealgodao.blogspot.com/

Carina disse...

Ficou liiindo o make! Adorei!!

Beijoss e feliz 2011!

http://sweetlittletips.com/

Anônimo disse...

Ficou linda a make. Para ficar mais parecida, deveria ter marcado o canto externo um pouco mais forte e puxado um pouco a cor para o centro, além de marcar o cilios superiores com delineador. Vou tentar fazê-la também!

Leslie Monteiro disse...

Linda... Adorei viu... e passei pra te dizer q tem selinho pra vc no meu Blog...
http://lesliemonteiromakeup.blogspot.com

bjok

Larii Bravo disse...

Ficou muiitoo lindoo flor

Mah disse...

adorei o post.
Ficou muito legal, esse tom de verde é lindo.

Beijos.
http://mahriquices.blogspot.com/

Giih.Katrink disse...

Oii Danii minha querida, tem selinhos p/ vc la no meu blog... Pega eles lá ;)
Bjinhos, e uma linda semana♥

www.sessaofeminina.com.br

Postar um comentário

volte sempree ;*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Daniela, moro em Salvador-BA e criei esse blog para falar de beleza, make, fazer resenhas, procurar coisas novas.