Resenha: Lenços removedores e Mini lixas Océane

Oi meninas! Eu fiz parceria com a marca Océane que já é bem conhecida pelas blogueiras, o produto mais famoso deles é os lenços removedores de esmaltes, mas eles também tem lenços removedores de maquiagens e mini lixas. Eles me mandaram um de cada para fazer resenha e um lenço removendor de make a mais que vou sortear para vocês em breve!

Lenços Removedores de Esmalte e Mini lixas:
Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula hidratante que não contém acetona e não deixa as unhas esbranquiçadas. A facilidade na remoção do esmalte através dos lenços é incomparável. Sua suave fragrância de baunilha deixa uma sensação delicada nas mãos. Os lenços também ajudam na retirada da cutícula que fica amolecidas devido ao hidratante.Praticidade. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento.
Cada embalagem contém 25 unidades. Para cada remoção do esmalte recomenda-se o uso de 2 lenços, podendo variar devido à tonalidade do esmalte

Mini-lixas: De madeira, em seis opções de estampa, as mini lixas da Océane Femme são mais um  item indispensável no nécessaire feminino. Em embalagens pequenas, que lembram aquelas de fósforos de hotéis e restaurantes, com 12 unidades cada, e de madeira exatamente como as tradicionais, a qualidade do produto é garantida.
As seis opções de estampa combinam com cada momento da mulher: são três versões de românticos florais; uma versão de poá – bolinhas brancas em fundo preto, e duas ultramodernas – zebra e onça, para as mais sofisticadas.


Minha opinião:
Eu gostei muito desses lenços, removem mesmo o esmalte, precisei só de dois lencinhos para retirar o esmalte vermelho das unhas de uma das mãos. E o cheiro? Foi o que mais gostei, é um cheiro de baunilha delicioso, fica nas unhas um bom tempo. E como os lenços não tem acetona as unhas não ficam com aquele aspecto de ressecadas, pelo contrario, fica com aspecto de hidratada. E também é perfeito para levar na bolsa. Gostei muito.

As mini-lixas achei bem práticas e bonitas. Os modelos são aqueles de caixa de fosforo sabe? bem legal e para levar na bolsa é ótimo pois sempre tem aquela hora que do nada onde voce esta a unha quebra, e aí?! E tem de várias estampas, o que eles me enviaram foi de florzinha super cute.

Lenços Removedores de Maquiagem:
Após o grande sucesso dos Lenços Removedores de Esmalte, a Océane Femme lança os Lenços Removedores de Maquiagem, mantendo a praticidade característica da marca: o produto cabe na bolsa, na nécessaire e até no bolso.
Os lenços contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E -  um poderoso antioxidante -  que agem contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita.
Cada embalagem contém 25 unidades e apenas um ou dois lencinhos removem toda a maquiagem.

Minha Opinião:
Os lenços também são bem praticos para levar na bolsa, para tirar a oleosidade no rosto quando esta andando na rua e tal, é otimo também! Eu fiz o teste tirando a make dos olhos:


Eu usei dois lençinhos apenas  e tirou o smokey preto totalmente. Cumpre o papel! A única coisa que não gostei muito dos lençinhos de make foi o cheiro. Eu adorie o de esmalte mas esse tme um cheiro esquisito. Mas nada que comprometa o produto.

Então a resenha final estão todos aprovados, indico a Oceane, e não é só por que fiz parceria não meninas, mas adoro praticidade mesmo e esses produtos são alguns que oferecem isso. Para saber mais da Oceane e onde comprar é só clica no site abaixo:
www.oceane.com.br



E mudando de assunto rapidinho... Olha o porta make, porta tudo rsrs que meu namo me deu. Adorei, tava precisando muitooo, tem algumas divisorias que guardo tudo, brincos, corrente, embaixo guardo minhas makes, foi bem útil. Ah e lembram do post que fiz sobre como Como Organizar suas makes, perfumes e esmaltes. Esse é otimo para guardar-los.

Beijoooooooos
18 Comentários

18 comentários:

Tayná Franckilin disse...

eu adoro os produtos oceane, principalmente o removedor de esmaltes.
adorei sau caixinhaa

http://paixaoporesmaltesecia.blogspot.com

Caty disse...

Oi quida!
Essa marca nao se vende por aqui, mas ja vi em muitos blogs, que inveja! *.*

A malinha é bem gira! ;D

Bjoquinhasss

Caty<3

Thá Araújo disse...

Já ouvi falar muito deles, e pelo que você mostrou, funciona mesmo.. rs
Ótima dica, flor!

Beijos

Unknown disse...

Ja procurei em algumas lojas de cosmeticos mas ainda nao econtrei, ja ouvi muito falar dos produtos da Oceane, e SEMPRE bem!

bjs Danii

Unknown disse...

que mara né bjussssssssssssssssss

Nah..s2..Zeh disse...

Parabénss queridaa!!!

mto sucesso!!!

bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Margarida disse...

Dani, não sabia que a Oceane tinha lenços para remover a maquiagem também. Já tinha ouvido falar do removedor de esmalte. Achei bem interessante esse produto para a retirada do make e, pela foto, deu pra perceber que retirou bem mesmo a sombra. Eu retiro o make dos olhos com um creme, mas como uso lentes, tenho que ter maior cuidado. Acho que essa dica da OCeane é uma boa opção. As lixinhas são lindas! ;-)
Bjs

Lucy Viana disse...

Ai que fofa Danii, primeiro que preciso comprar os lenços removedores de maquiagem, já estou cansada de passar algodão!!! rsrs.

Mas que lindo gesto do seu namo! Ele deve gostar muito de você porque sabe o que precisa né?

Bjs
Lucy

Nanda disse...

Ah, adoro os produtos da oceane femmme...
são lindos, práticos... atualidade total!
Beijinhos!

Mayara Sandy disse...

Que otimos! Adorei!!!
Tenha um otimo final de semana. Fica com Deus. Beijos.

http://vitrinefashion.blogspot.com/

Amanda Passos disse...

oi amore tem selinho pra
você lá no meu blog vai lá pegar
mais para os meus 15 blogs favoritos
bjus flor
paz

Bruna disse...

Os lenços eles secam o com tempo.
Beijos
@Brunamotablog
Blog Woman Chic(http://wonanchic.blogspot.com/)

Giih.Katrink disse...

Oii Danii que saudadee de vc amiga ^^
não deixe de me visitar... adoro suas visitas ;D

E eu amoo a marca oceane ela é bbb (bom, bonito e barato) kkkk adoooooro ♥

Bjinhoss!

Star Bonita Blog disse...

Muito legais esses lenços neh=]
Tb fizemos resenha deles lá no blog.
Agora quero ver se compro os lencinhos de tirar esmates vc já experimentou?

Bjss

Fernanda Occhioni disse...

Sou louca para testar os produtos da Océane. Aqui achei só os lenços para remover esmaltes mas ainda nem comprei...
Adorei sua maleta! É tão bom quando a gente tem namorado que compra maquiagem pra gente *o*

Eu acho que o batom Airborne Unicorn ficaria lindo em você sim! Sua pele é bonita e combina com várias cores! Eu vi a Doe usando o D'lilac em uma modelo morena e ficou lindo demais. E esse é mais claro que o Airborne ^^
Obrigada pelo comentário docinho XD

Bjus!!!

Star Bonita Blog disse...

é entao eu vi que vc falou dos lencinhos de esmaltes mas não vi a foto entendeu por isso que fiz confusão na hora de escrever rsrsrs
Comprei hj os meus lencinhos vou resenhar tb...


bjsss

Suhh

Lu Pourbaix disse...

Eu quero os lencinhos!!!!
huahuauhauhahuhuauhah
Beijos

Anônimo disse...

eu quero muito experimentar o lenços removedores de make...

tudo quanto é gente fala dessa marca! deve ser excelente mesmo.

PS: a minha maletinha de make é igual a sua, porém na cor azul... vou arrumar direitinho minha makes, ai posto pras pirikitas verem.


bjos pirikita

Postar um comentário

volte sempree ;*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Daniela, moro em Salvador-BA e criei esse blog para falar de beleza, make, fazer resenhas, procurar coisas novas.