Depilação em casa com DEPILART

Oii meninas! Semana passada recebi um kit da DEPILART para fazer depilação em casa. A DEPILART é uma empresa especializada em cosméticos para depilação e hidratação da pele.

A Depilação é feita em 4 passos. Eu nunca tinha experimentado depilação em cera quente ou fria... a cera que a Depilart me mandou é fria, Mas eles tem cera quente tambem. Então gostei muito de experimentar, vou contar para vocês o que veio no kit e como fazer a depilação que é bem fácil.


1. Loção pré-depilação:
Esse é o primeiro passao, pegue um almodão e umedeça com o spray, passe no local que vai ser depilado, para tirar a sujeita, impurezas....

2. Folhas para depilação:
No kit que veio tem 20 folhas, o cheirinho é uma delicia de kiwi, gostei muito disso. Depois que passar a loção você pega a folha e esquenta ela entre uma mão e outra durante 30 segundos. Desgrude uma das folhas e guarde-a, com outra pressione no sentido dos pêlos, depois retire rápidamente no sentido contrário. Se ficar algum pêlo ainda, passe novamente, mas obs: não passe no mesmo local mais de duas vezes.

3. Oléo Removedor
Quando acabar, sempre sobra alguns residuos da cera, então você passa o lencinho que vem dentro do sache que tem um oléo removedor que vai tirarando.

4. Gel Hidratante Pós-Depilação
O gel você passa no final, o último passo. Ele dá uma sensação refrescante á pele. Uma delicia!


Créditos Finais: Esse kit de depilação da Depilart é muito bom e prático, gostei bastante, ainda mais que foi minha primeira vez que usei esse metodo de depilação. Ele deixa a pele bem lisinha mesmo, se eu soubesse que o resultado era assim tinha procurado esse metodo antes. Fiz a depilação tem uns 4 dias e os pelinhos estão demorando para crescer e os que crescem não são asperos.


Indicoo esse kit concerteza. Para quem quiser conhecer mais a DEPILART é só acessar:
19 Comentários

19 comentários:

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

Bem legal!
ja usei cera fria mais foi um sofrimento so
hehe
beiijos
otima semana
http://bellyfcherry.blogspot.com/
@Beellyf

Margarida disse...

Muito boa a sua orientação Dani. Eu sempre faço depilação com cera quente e não experimentei ainda essa opção. Gostei da dica! :-)
Beijos
Margarida - Coisas D Bela

Thamy Mota disse...

Amo me depilar, só que sempre me depilo com uma depiladora. Vou tentar fazer eu mesma, vou testar o produto =D

Kisses.

Nah..s2..Zeh disse...

que legalll!!!!

nem arrisco ir atrás dessa parceria... sou mto pamonha p/ depilação assimm...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Unknown disse...

parabens
adorei seu blog seguindo ja

Thá Araújo disse...

Adorei a dica..
Já usei alguns produtos da marca e são bons mesmo.

Beijos

Mari - Ponto Cor de Rosa disse...

eu usei as folhas... são muito boas, dor sentimos em todas as depilações com cera... mas achei que esssas folhinhas renderam muito...fora o cheirinho maravilhosos!

parabéns pela parceria!

Carla Alves disse...

Oi Dani!
Adorei o post, se depilar é sempre meio chato,mas quando são usados produtos de qualidade fica super facil.

Otimas dicas!
Beijos Flor!
by Carla

www.sofrescuras.blogspot.com

Thayana Ota disse...

sempre vejo no mercado mas nunca usei! adorei a dica! bjo grandeee

Jessica Viégas disse...

Muito legal esse kit de depilação, dá pra fazer em casa mesmo.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Desirée Lima disse...

O post ficou super legal!
Mas eu não levo jeito pra essas coisas não, sabia!
Sempre apelo pra boa e velha depilação na giletti! (:

Uine Santos disse...

que legal, as vezes é bom ter um kit desse em casa, para as emergencias né hahaha
beijo

http://semprenostrinques.blogspot.com

Luma Barreto disse...

Gostei da dica! Vou procurar aquuii :)
beijos

Aline Machado disse...

Legal, eu uso a cera fria da marca para o rosto, gosto dela, só não dá dor. Mas creme nem rola já que me dá espinha, então tenho que ser forte rs .

Bjos

Com-Feitos Fashion disse...

Jura que vc nunca tinha feito depilação?! Não vivo seeem :D
Mas, em casa, uso a Roll-on.


Beijos

Teca disse...

Preciso comprar um desses pra mim!
Bjo

Caty disse...

Oi quida!
Eu nunca vi essa marca por aqui, por acaso... =/

*Respondendo a:

Que selinhos lindos ^^

* Nao te esqueças que eles agora tmbem te pertencem! ;D


Bjoquinhassss

Caty<3

Larissa disse...

adorei saber da dica!! e quanto custa? vc sabe?
beijoo!

teste disse...

Menina! Esse kit eh babado, hein? Adorei! Bjs

Postar um comentário

volte sempree ;*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Daniela, moro em Salvador-BA e criei esse blog para falar de beleza, make, fazer resenhas, procurar coisas novas.