Resenha: Mimos Veridica IT

Oi meninas!! tudo bom?
Eu estou otima resolvi alguns assuntos pendentes...

                           O post hoje vim mostrar uns mimos que a parceira do blog veridica it me enviou para experimentar. Eu estava com muita vontade de experimentar as makes deles. Pois há tantas marcas novas no mercado que não sabemos se é boa e tal, e a deles pareciam ser de otima qualidade. Os produtos vieram super embalados, e quando eu vi a paleta principalmente meus olhos brilharam tanto rsrs.
Clique na foto para Ampliar
O kit de sombras compactas é muuito lindo! Tem Vitamina E, gostei demais de saber disso, e são 10 cores lindas demais, as essenciais para o dia a dia ou uma make mais fashion. E o melhor é que da para levar facilmente para viagens. Me apaixonei totalmente... faltava só saber se a pigmentação é boa e tal...

 
Eu achei bem digna... fiz varias makes ja com essa paletinha e makes bem variadas, para noite, dia, divertidas... ela é uma otima opção para quem quer algo compacto e de qualidade. Ah outra coisa... as cores sao bem shimmers, tem uns brilhinhos lindos, tirei foto de perto para voces verem.

 Uma coisa que me deixou muito feliz foi a pigmentação dos produtos. São otimas... e esse blush entao é super pigmentado. Esse tem uma pigmentação bem boa e a cor é um pessego bem sutil. Usei ele na bochecha da foto acima que msotrei a make nos olhos. A cor é nº 03


E por ultimo... esse gloss lindinho, que tme uma cor rosinha bebe que fica bem sutil tambem nos lábios. ótimo para levar na bolsa e retocar :D tme um cheirinho bem gostoso e uns brilhinhos.


Finalizando minha opinião meninas... é uma marca que gostei muito e concerteza irei comprar, pois são produtos de qualidade. Espero encontrar alguem que revenda aqui em SSA. Mas quem quiser pode comprar pelo site:
Clica no site que voce vai conhecer mais sobre os produtos e tem a loja virtual onde pdoera ver os preços e comprar =D
BEIJOOOS

21 Comentários

21 comentários:

Mayara Sandy disse...

sua make ficou tao linda! amei!
Bom final de semana. Beijos

http://vitrinefashion.blogspot.com/

Bruna disse...

Linda a cor da sombras.
E bom receber mimos...
Beijos

Thaís Araújo disse...

Parecem ser ótimas!!!
Sua make ficou bapho..

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Unknown disse...

linda amei tudo amo essa cor
bjusssssssssssssss

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

ah muito lindos os mimooos
e a make ficou liinda
Beiijos
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com

Aline Machado disse...

Asc ores são lindas mesmo. Gosrtei.
Bjos,
@line_nmachado

Thamy Mota disse...

Gostei muito das cores!

Kisses

Lucy Viana disse...

Amiga, amei tudo! Esse estojinho de sombra é mesmo bem prático, porque tem todas as cores e é pequeno! O gloss, amei a cor!
Tudo muito lindo mesmo, mas aqui em caragua não vende não!! Snif!!
Bjs
Lucy

Danielle disse...

Parecem ser ótimas! A make ficou linda de viver!
Beijo!

Mônica - Ubse & Livros disse...

Adorei o kit de sombras, o blush, muito bonitas as cores, o gloss tb está num tom lindo. Aqui no Rio nunca ouvi falar nessa marca.

Bjos,

http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
@ubsobreesmaltes

Roberta Fernandes disse...

Super linda flor,parabens

beijos

Caty disse...

OI fofinha!
Que coisas lindas!
Nao conhecia a marca!

* REspondendo a:

parabens aos selnhos, e gostei mais desse fundo =]
bjjjj

* Fico muito feliz quida! =D*


Bjoquinhassss

Caty<3

Teca disse...

Amei o kit de sombras! Já me falaram mto bem do demaquilante da marca tbm! Bjo

Unknown disse...

Olá Dani

Venha participar do SORTEIO de 2 JOIAS. Esperamos por vc.

Bjooooooooooooo............

http://amigadamoda.blogspot.com

Larissa disse...

gentee! que lindaa sua make! os produtos me pareceram ser ótimos!! super lindas as cores!!
beijo!

Priscila Knechtel disse...

Não conhecia a marca, mas adorei as cores e as embalagens. A make ficou linda e me apaixonei pela cor do blush!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Renatinha Araújo disse...

Que make de arrasar, hein?!
Adoreiii!! *-*

Tenha uma ótima Terça-feira!

Beijos,
Renatinha Araújo.
www.glamourfeminino.blogspot.com
Twitter: @Blog_GF

Margarida disse...

Oi Dani! Ainda não conheço os produtos da marca e adorei o seu post. Ficou lindo o make dos olhos. Parabéns pela parceria! Beijos

Carla Alves disse...

Oi Flor!
que make linda!
adorei as cores que vc usou.
e o gloss é lindo! sou apaixonada por brilho e gloss.
Parabéns pela ótima parceria.
Super Beijo!
by Carla

www.sofrescuras.blogspot.com

Jade Mello disse...

As cores ficaram fantásticas. Ta aí, uma marca que eu não conhecia!
adorei!
Beijos!

www.modernoenecessario.blogspot.com

Maby disse...

Ola tudo bem gostaria de convidar vc para conhecer o meu blog e participar do sortei !!!
bjao até mais =)


Sorteio no blog ------> http://mabyespacomulher.blogspot.com

Postar um comentário

volte sempree ;*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Daniela, moro em Salvador-BA e criei esse blog para falar de beleza, make, fazer resenhas, procurar coisas novas.