Resenha: Esmalte Nutri Base Pró-Crescimento Colorama

Olá meninas!! Tudo bem?
Hoje vim dar uma dica para quem tem a unha fraca, que não cresce e vive lascando? ENTÃO SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!!!  rsrs seu creyssooon.

Eu comprei tem uns 13 dias essa base da Colorama por que estava precisando muuuito de uma base e quando vi que ela ainda protegias as unhas e ajudavam com o problema de quebra e crescimento não tive duvidas e peguei logo. Tava baratinha só R$ 3,25. 

O que a base dizia:
Colorama Nutribase é a primeira linha de bases especializada na nutrição das unhas. Suas formulas, enquanto criam a base ideal para uma perfeita aplicação do esmalte. Enriquecida com ceramidas, as Nutribases Colorama realçam a beleza das unhas, deixando-as fortes, protegidas e bonitas. cientificamente desenvolvidas estão fundamentadas na combinação de nutrientes essenciais, que proporcionam um verdadeiro banho nutritivo. Além de nutrir, as Nutribases também auxiliam na recuperação de unhas fracas, desniveladas e com dificuldade de crescimento

O que achei:
Minhas unha tambem não estava naquele estado de acabada sabe? Mas de vez em quando uma lascava e era muito ruim. Quando passei essa base, passei depois um esmalte por cima. Uma semana depois tirei o esmalte das unhas e me surpreendi realmente com o resultado. Minhas unhas estavam crescidas certinhas e nenhuma havia quebrado, estava com aparencia de saudavel e forte mesmo como prometido da base. Gostei DEMAIS do resultado!

Tirei uma fotinho para vocês verem as unhas. Pena que nao tirei uma foto do antes. Elas estavam meio descascadas sabe? E na foto é depois de 1 semana que usei o nurti base, elas cresceram bem rápido!!!


Espero que tenham gostado da dica meninas, para quem tem unhas fracas e que demoram de crescer essa base é perfeita!!! Beijooos
18 Comentários

18 comentários:

Nah..s2..Zeh disse...

Que legallll!!!

adoreiiia dicaa!!!!

Bjosss~**

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Thá Araújo disse...

Eu uso e adoro, super recomendo!
Ajudou muito minhas unhas.. bem mais fortes.

Beijos

Patrícia Quel disse...

Oi!!
Muito boa sua dica, ultimante estou usando casaco de cavalo...
Bjs!

Margarida disse...

Oi Dani! Eu também estou testando a NutriBase e gostando dos resultados. Apesar que hoje consegui quebrar minha unha do dedo mindinho...snif.
Bjkas

mari m. disse...

rs, também usei essa base direto por muuuuuuuito tempo.. realmente, acabam com os problemas, OAISDLASDKAS

agora estou usando um produtinho que também é ótimo para as unhas, o Pro Unha =)

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Nathalia Corrêa disse...

Oi dani!!Q blog bunito!!!Gostei!!!To te seguindo heim!!!Vi q vc gosta d oleos e hidratantes!!!Q bom!!!Pq sao uma delicia!!!!Rssrsrsrs..Experimenta sim!!!Bjuuuus

Roberta Fernandes disse...

Adorei a dica eu ja usei essa nutri base e adorei

beijosss

Luma Barreto disse...

Essa base é boa mesmo, usei por muuuito tempo! O efeito era bom tbm, mas depois que descobri a Mavala, não troco mais de base!
beijos

Carla Alves disse...

Oi Flor!
Adoro boas dicas como essas sabe?
minhas unhas estão um caos,lascam e quebram que só.
vou experimentar essa base e depois te conto se funcionou comigo,ok?
Beijos!
by Carla

www.sofrescuras.blogspot.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

nossa, eu até tenho essa base mas nunca uso, achei q ñ funcionava.....e olha q minha unha esta toda quebrada
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Dani Nóbrega disse...

menina vou comprar correndo, minhas unhas tem um ótimo crescimento, mas vive lascando, descamando horrível, da até raiva, aff. Vou aceitar sua dica e comprar, achei muito legal aqui adorei suas dicas ja estou seguindo. aguardo sua visita, gostando é só seguir beijos.
http://makealinesimples.blogspot.com/
QUANDO TIVER POST NOVO NOS AVISE, PRA ESTARMOS SEMPRE PRESENTE NO SEU BLOG, E VOLTE SEMPRE AO NOSSO BEIJOS.

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

é uma boa dica pra quem precisa hehe
minhas unhas sao fortes, ai nem passo nada desses produtos
Beijos
http://bellyfcherry.blogspot.com

Anônimo disse...

Daaanii dá uma olhada lá no meu blog!! Reunião de blogueiras dia 19/02 aqui em SSA no shopping Iguatemi no Outback!
Conto com vc viu??
Bezo!!


^^

Renatinha Araújo disse...

Opa!
Tô precisando de um desses!

Adorei a dica!

Beijos!

Com-Feitos Fashion disse...

Oi! Descobrimos teu blog hoje e adoramos, parabéns pelo carinho e capricho.

Também estou usando essa base há alguns dias ... vamos ver no que dá :D

Beijos

Fernanda Occhioni disse...

Ah que legal! Minha mãe também usa essa base, e agora catei dela! Também achei que ela deu uma melhorada nas minhas unhas ^^

Docinho, o creme da Avon pode sim ser usado no pescoço, eu uso também !!!
Eu amo Bepantol rsrsrsr
Bjinhus ^^

Anônimo disse...

Quantas camadas se devem passar nas unhas para ver ótimos resultados? Eu nao uso nenhum cor nas unhas porque nao gosto das cores. Eu gosto das unhas naturais.
E a nutribase pro-crecimento devo pasa-la todos os dias? Duas vezes à semana? Três vezes à semana o uma sola vez está bem?

Anônimo disse...

é realmente mto boa eu uso ja faz um tempo e cresce mais rapido e as unhas ficam duras .. mas nas tarefas como lavar roupa ou louça banheiro etc uzem luvas de borracha agr ela esta custando quase 5 reais mas e mto boa

Postar um comentário

volte sempree ;*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Daniela, moro em Salvador-BA e criei esse blog para falar de beleza, make, fazer resenhas, procurar coisas novas.