Perfume Thipos - 92 J'adore - Christian Dior


 Olá meninaass, tudo bom?!
Vim  mostrar hoje o perfume que ganhei da parceria com a MEGA PERFUMES 
é um site que vende vários perfumes e entre eles a marca THIPOS.

A thipos é uma grife nacional que fabrica perfumes contratipos. Os produtos são manipulados no Brasil, porém a maior parte das matérias primas são importadas. Todos os contratipos oferecidos pela thipos são praticamente idênticos aos importados. A fixação varia de 6 a 8 horas, tendo a pele como fator essencial para essa duração.
 
Os perfumes são inspirados nas mais famosas fragrâncias mundiais e exercem sensação de bem estar através de essências desenvolvidas para todos os estilos de homens e mulheres. Além disso, a empresa disponibiliza uma linha completa de hidratantes com fragrâncias únicas. Refrescam e tratam a pele deixando um toque macio e suave e também um cheiro perfumado e agradável ao longo do dia.
 
O QUE SÃO CONTRATIPOS
Os perfumes contratipos caíram no gosto dos brasileiros pela inúmera variedade de fragrâncias e valores acessíveis. A principal característica dessas colônias é a inspiração em perfumes importados, tornando-os similares das marcas famosas. Da mesma forma que acontece com roupas e acessórios, os perfumes também seguem tendências internacionais. Quando é lançado, o mercado observa a reação do consumidor, e se for positiva, as empresas se inspiram na fragrância e criam produtos similares da mesma linha olfativa. Isso acontece também entre as grandes grifes.
 
Um dos fatores que favorece o baixo custo dos perfumes contratipos ou similares são as embalagens, que geralmente são as mesmas para todas as fragrâncias, nem por isso deixando de ser bonito e elegante. São detalhes que fazem toda a diferença na hora de colocar a mão no bolso e escolher por um delicioso perfume.
 
O perfume que escolhi foi o Thipos - 94 - J'adore, o original é esse aqui:
 
 A Thipos como eu disse ali emcima é uma empresa que trabalha com manipulação, o perfume que me enviaram foi inspirado no J'adore.
O perfume que veio é simplismente uma deliciiiaaa. O cheiro é bem feminino e gostoso. O que gostei bastante tambem foi a fixação, minha mãe e minha irmã adoraram tambem.


Informaçãoes do perfume:
Linda embalagem de 50ml - Fragrância feminina - Buquê floral, para a mulher confidente e sensual, que celebra a sua feminilidade. Suas notas combinam mandarim, hera, violeta, rosa, damasco, amora silvestre e almíscar.

A vantagem do Thipos também é que você vai ter um produto de qualidade sem pagar caro. Eles tem fragancias de outros perfumes famosos tambem como Sexy - Carolina Herrera , Ange ou Démon - Givenchy, Hugo Boss...

Se quiserem saber mais dos perfumes da Thipos, é spo ir nesse link:
http://www.megaperfumes.com.br/?cPath=208

É a parte no Mega perfumes que vende Thipos. Eu adorei, recomendo!


17 Comentários

17 comentários:

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

parabens pela parceria viu!
beiijos
http://bellyfcherry.blogspot.com/
@Beellyf

Thaís Araújo disse...

Dior é tudo de bom mesmo..
Eu tenho o J'adora e vale SUPER a pena!!

Beijos, flor.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Margarida disse...

Oi Dani! parabéns pela parceria! Beijos

Teca disse...

O mais importante é a fixação! :)
Bjão

Thayana Ota disse...

Hummmm...nao conheço essa marca! Mas sou loucamente apaixonada pelo Jadore! perfeito d+++

Unknown disse...

Nossa que delícia... deve ser ótmo! amei!

Tah rolando o terceiro sorteio do meu blog... É um kit Cel's e um rimel super extend... Queria te convidar para participar! Espero a sua visita lá, ok?!!

Beijinhos linda!
http://danimakeups.blogspot.com/

Caty disse...

Oi quida!
Bem que sorte! ;D

* Respondendo a:

Assiti ja o segundo fi lme tbm, e a produção é mt boa mesmo.
beijooos

* Também achei quida! =D*


Bjoquinhasss

Caty<3

Priscila Xavier disse...

Parabens o blog como sempre arrasando!

Bjsss!

Larissa disse...

eii!! obrigada pela dica da depilart!! eu não sou aquela alucinada por perfumes, compro mto pouco e uso menos ainda! achei linda a embalagem!! que legal que vc ganhou!! (:
beijo!

Thamy Mota disse...

Eu sempre compro os originais, pois como eu não sou muito de usar perfume, eles duram a beça comigo. HEHE

Kisses.

Luma Barreto disse...

O cheirinho deve ser super parecido mas nada supera a duração de um original né?
beijos

Uine Santos disse...

parabéens pela parceria meu bem haha
beijo

http://semprenostrinques.blogspot.com/

Desirée Lima disse...

Eu sou apaixonada pelo J'Adore, eu tinha um petitico, mas acabou e eu tô com um dó de comprar outro! aushuahs
Contratipos são uma ótima idéia! O que mais me deixa encucada não é nem o tempo de fixação, é se o fixador tem algum odor que atrapalhe o cheirinho bom do perfume!

O post ficou super bacana! (:

Carla Alves disse...

TUDOOO!
Adoro perfumes!
e esse me parece ser delicioso,não conheço,mas confio no seu bom gosto.

beijos
by Carla

www.sofrescuras.blogspot.com

by Jacque disse...

o jadore é o meu preferido, rss
nunca usei contratipos, tem fixação?

Nathan (Artigo do Perfume) disse...

Bem cheiroso esse artigo, perfumes realmente são um toque pessoal inconfundível de personalidade marcante.
:)
Abraços !

Anônimo disse...

oie em ssa sabe onde posso encontrar esse perfume? bjus aguardo respostas no meu email. Kelry02@hotmail.com. bjus adorei o blog :t

Postar um comentário

volte sempree ;*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Daniela, moro em Salvador-BA e criei esse blog para falar de beleza, make, fazer resenhas, procurar coisas novas.