Sorteio Delishoes!

Olá pessoal, a Delishoes é uma marca parceira do blog e ela tem uma super novidade para nós garotas!!
Além das ofertas e calçados para as garotas arassarem no verão o site durante o mês de fevereiro
fará uma promoção que irá sortear um par de sapatos no valor máximo de R$ 129,90 + frete grátis.
Para participar é muito fácil.



 


























1-    Seja seguidor do perfil da Delishoes no Twitter: @delishoes_ ou seja amigo (a) do perfil no Facebook: Delishoes;
2-    Acesse http://www.delishoes.com.br
e clique no banner 2;
3-    Responda o formulário (todos os itens são obrigatórios).


E OLHA A DICA! QUER AUMENTAR AINDA MAIS AS SUAS CHANCES DE GANHAR? FAÇA UMA COMPRA NA LOJA VIRTUAL DA DELISHOES. PARA CADA PAR DE SAPATOS QUE VOCÊ COMPRAR UMA CHANCE A MAIS VOCÊ TERÁ PARA CONCORRER.

Eu já estou participando meninas, imaginem ganhar um sapato lindo *---* e vocês?




      
14 Comentários

14 comentários:

Lucy Viana disse...

Ahhh Danii, eu sempre perco promoções e sorteios por causa do twitter, agora também que não consigo tempo pra fazer um , hahahahah!
Bjs
Lucy

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

Bem legal ^^
Beiijos
http://bellyfcherry.blogspot.com/

Larissa disse...

aaah!! adorei a promo!! depois vou lá no site participar!! (:
beijo!

Thá Araújo disse...

Ótima a promoção, flor!
Os modelos são lindos.. vou correr lá e participar.

Beijos

Bruna disse...

Bacana esse sorteio.
Beijos
@Brunamotablog
Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

Anônimo disse...

Kde o formulário???????

=O

Anônimo disse...

Háaaaaaaa sim, consegui!!! :D


Bezooo!! Sorte a tdas!!

Viviane Heleno disse...

Que delícias de sorteio, hein?!
:)

Margarida disse...

Obrigada pela dica!
Beijos Dani

Mari - Ponto Cor de Rosa disse...

eu fui correndo participar!!
Bjokas

May disse...

aaaah não abriu o site :(

bjs

Teca disse...

Adorei! Já estou participando! Bjo

Roberta Fernandes disse...

Super legal a promocao

adoreii beijosss flor

Catarine Heiter disse...

Obrigada pela dica.. vou lá participar!!

Ah! Aproveitando a visita venho divulgar o blog www.mastigandoemsalvador.blogspot.com onde vc pode conferir resenhas gastronômicas e compartilhar conoso as suas experiências e dicas sobre lugares legais para se comer em Salvador! bj

Postar um comentário

volte sempree ;*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Daniela, moro em Salvador-BA e criei esse blog para falar de beleza, make, fazer resenhas, procurar coisas novas.