Maquiagem Rosa Chiclete


Olá Girls... Hoje vim falar do tom rosa chiclete que já está sendo muito usado e começou a ter todo esse destaque faz ums uns dois anos. Estava andando em sites e vi uma make muito bonita do beauty artist Assis Brito. Essa cor está com tudo no verão. E a make da foto é tem Barbie e fica ótima para a noite.

Os itens que fazem parte dessa make e que mais chamou atenção foi o batom e o glitter nos olhos rosa, então procurei algumas marcas que vendem e vocês podem imitar a make:

1. Paleta de glitter da NYX
2. Sombra em glitter Audrei Cassati
3. Pigmento da MAC - Fuchsia



1. Batom Dailus - Grape
2. Batom Koloss - Pink Matte
3. Batom MAC - Gladuadiora
4. Batom Da Avon Colortrend - Grape

Achei muito bonita essa make, e fácil de fazer, falando de boca é mais ou menos assim:
- Passa um prime na palpebra
- Esfuma o concavo com sombra marrom e sobe um pouco
- Passa o glitter rosa na palpebra com batidinhas, não esfregando
- Passa lápis branco na linha d'agua
- Um pouco de sombra preta nos cilios inferiores
- Delinea a parte de cima, e faz um estilo "gatinho"
- Passa lapis de olho marrom embaixo dos olhos
- Finaliza com várias camadas de mascara

O olho é isso, depois faz a pele, blush e batom. Finish!!
Achei um video da linda Camila, que fez um tutorial recente, um pouco parecido com essa make, então vou postar para vocês:

Beijoos meninas!
20 Comentários

20 comentários:

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

Make bem ousada
bem legal
Beijos
http://bellyfcherry.blogspot.com/

Mônica - Ubse & Livros disse...

Adorei a make, já usei muito batom pink, agora estou na fase de lábios mais discretos, mas com brilho e efeito molhado. Os rosas mais vibrantes
estou usando nas unhas.

Bjos,

http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

Nah..s2..Zeh disse...

Que demaissss!!!

Adoreiii o videoo... ficou showw!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Eliane Moreira disse...

Linda Make Dani,um luxo:)
Beijokas e bom domingo.

Lucy Viana disse...

Oi Danii adorei as dicas e o video, lindissimo.
Boa escolha amiga. Adoro rosas.

Bom domingo
Bjs
Lucy

teste disse...

Lindas as makes com um toque rosado! Bjoos

Margarida disse...

Que bonito esse make Barbie! Gostei das suas orientações para fazê-lo e também do vídeo da Camila. Beijos Dani

TipoTal disse...

Adorei essa cor =D
http://tipotal.tanlup.com/

Teca disse...

Adorei a make! lindíssima! bjo

Uine Santos disse...

amei a make!
eu estou em um momento totalmente pink, baton, roupas, sapatos, esmaltes, quero tudo pink! kkkkk
beijos

http://semprenostrinques.blogspot.com

Bruna disse...

Eu gostei. Adoro pink;
Beijos
@Brunamotablog
Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

Aline Machado disse...

Ótima dica, adorei.

Estou seguindo. bjos

Thá Araújo disse...

Que LINDA essa make!!
Adorei as dicas..

Beijos, flor

Anônimo disse...

adorei a make, ficou super lindo! Quero essa paleta pra mim :)
beeeijo

Menina Bonita do Laço de Fita disse...

a make tá linda!
Eu tenho um batom rosa chiclete, da natura faces... adooorooo ele! rs
Floor, tem selinho pra você lá no blog ;)

beeijo!
http://dolacodefita.blogspot.com/

Unknown disse...

a make é maravilhosa!!!

Parabens pelo blog!! bjos

by Jacque disse...

eu amo todos os tons de rosaa, amo mesmo, destes batons tenho quase todos, o da avon é o que menos gosto....

Caty disse...

Oi quida|!
Ficou tao fofa! *.*
Adorei! <3


Bjoquinhasss

Caty<3

Larissa disse...

gente! que olho mais poderoso! adoreiii!! quero mto essa paleta da nyx!!!
beijoo!

Jessica Viégas disse...

Ameiii a make, muito linda!
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Postar um comentário

volte sempree ;*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Daniela, moro em Salvador-BA e criei esse blog para falar de beleza, make, fazer resenhas, procurar coisas novas.